Sobre Mim


 Falar da gente é sempre meio chato né? Eu já reeditei essa página várias vezes. Então, como a maioria das mulheres, eu também amo messssmooooo roupas, sapatos, bolsas, perfumes e claro MODA. Só que não costumo me vestir na moda. Quem disse que pra ter estilo precisa estar na moda? Compro algumas peças, outras já tenho e outras herdei da minha mãe, mas calma não herdei nenhuma Chanel, são apenas algumas peças clássicas que não saem de moda.

Nasci em pleno feriado de Proclamação da República (15 de novembro), no interior do Paraná, onde a médica que me trouxe ao mundo foi trancada por um bêbado dentro da sala do consultório, ela pulou a janela, chovia muito, na verdade caía um temporal e ela conseguiu chegar a tempo de colocar uma luva cirúrgica em uma das mãos e me pegar já saindo da toca (sim o parto foi normal rs) (Relato de minha mãe)

Fui do tipo que cortou a língua na pia tentando lavar a louça quando era pequena, que mordeu taças de cristal que minha mãe ganhou de presente de casamento, que pulou da escada para ir atrás do pai, caiu e desmaiou. Passava horas trancada no laboratório do pai vendo todo o processo da fotografia. Subia em árvores para ficar olhando a cidade de lá de cima, brincava com o irmão mais velho de Ricardo e Juliana (nossos nomes de empresários que viajavam pelo mundo) haha
Que ajudava a mãe nos serviços domésticos, que achava que a Disney e Neverland (do Michael Jackson) eram logo ali na esquina. Amava assistir fórmula 1 e era vidrada nos carrinhos, vivia desenhando o do Ayrton Senna \o/.

Que fez grupo cover das Chiquititas e das Spice Girls, dançou a "Nova loira do tchan" mesmo sendo morena, fez mechas nos cabelos e se descobriu alérgica a amônia. Que aos nove anos achava legal o estilo Punk e começou a usar só roupas pretas.
Tive acne severa, sofri, chorei, e driblei a timidez e a depressão participando de um Festival de Música que tinha na escola. 

Que sempre foi a mais nova da turma, a última ou a penúltima das chamadas, que já foi da turma do fundão, da turma do meio e da turma da frente. Que já estudou de manhã, de tarde e de noite, que odiava educação física, amava português, inglês, história, artes, biologia e geografia. 

Que vestia camisetas do uniforme super enormes, calça jeans e tênis all star, deixava o cabelo molhado e só secava a franja.

Que feito uma lagarta no casulo, está sempre metamorfoseando e virando uma borboleta, pois saibam que quando me encontrarem feia, estou em época de transformação.  
___________________________________________________________________________

 Amo livros de suspense tipo os de Agatha Christie, biográficos, mas também curto alguns romances. Música é vida, Michael Jackson, Backstreet boys, Spice Girls,  Guns'n Roses, Nirvana, Pink Floyd, Creed, U2, A-Ha, Duran Duran, Steve Vai, 3 doors down, Legião Urbana, Jota Quest, Capital Inicial, Marisa Monte, Vanessa da Mata, Joss Stone, Katy Perry e outras sem contar a minha parte brega hehe. Nos posts vocês vão me conhecendo melhor!

Então, sejam bem vindos! 
Comentem, elogiem, critiquem, mas tudo dentro das regras do blog que é a minha segunda casa, aliás a minha ilha deserta, o meu refúgio e eu escolhi trazer vocês comigo! Vamos nessa? 

Beijos diretamente da Ilha de Tati!