Sobre o blog



Olá! Sejam bem vindos a Ilha de Taty ou antigo Taty'Style, modifiquei o nome do blog por motivos de já existirem links com o nome antigo, então a ideia do Ilha de Tati, veio de uma pergunta que saiu na Ask.fm "Se eu descobrisse uma ilha qual nome eu daria a ela" e minha resposta foi exatamente o nome do blog, aí até cair minha ficha que esse poderia ser um bom nome e que tinha tudo a ver comigo levou um tempo. Realmente eu me sinto em uma ilha deserta, onde as pessoas precisam me achar em meio a tantos blogs, perdida ou achada, no meu mundo escrevendo sobre o que gosto, talvez alguns assuntos sejam os mesmos, mas o conteúdo e os gostos são meus, particulares. Já tive um blog voltado para contos e crônicas que o congelei porque amo tudo o que está lá no To Princess (http://toprincess.zip.net), na época tive que parar porque estava estudando para prestar concurso.

Aqui vocês irão encontrar, algumas "misturebas" de esmaltes, alguns vídeos que gosto, do tipo: Músicas, maquiagem ou D.I.Y. e alguns textos de minha autoria ou não. É um blog de moda, mas acho que fora as roupas e sapatos devemos ter cérebro, então tem dicas de livros, filmes, e até básicos de alguns idiomas.

É isso, então fiquem a vontade para comentarem, criticarem, darem sugestões de post, aqui é a minha Ilha, meu refúgio e se você está entrando nela, não esqueça de deixar um recadinho só para constar que passou por aqui.

Super beijos diretamente da Ilha de Tati!