25 maio 2011

Cannes Red Carpet Looks

Todo mundo sabe que Domingo passado foi o encerramento do festival de Cannes e quem levou a Palma de ouro como melhor atriz foi Kirsten Dunst que parecia surpresa por ter recebido o prêmio (essa gente faz filme, interpreta super bem, depois vai concorrer ao prêmio e ainda faz cara de surpresa?#nosense) Me engana que eu gosto...srsrs ;)

Well, mas não estamos aqui para julgar essa categoria né? Nossa catiguria(como diria Bebel prima de Lady Katy que não é Midlleton) são os Looks das atrizes. Não coloquei todas não, apenas as que são as mais mais e as que mais mais chamaram a atenção, seja por uma maquiagem à la Gaga, ou um decote vulgar à la Kardashian.

Bora olhar a roupa desse povo?
Vamos começar com Angelina Jolie lindaaaaa...

Foi com esse vestido negro com calda, arrazando mostrando suas tatus e com um belo Brad Pitty do lado a essa não precisa de mais nada né? Mas calma que o vestido não é só isso...

Quando ela virou de frente, a fenda fatale deu o charme ao dress do Atelier Versace.

Penélope Cruz arrazou com esse vestido estilo da minha Barbie que eu brincava há ...Nossa já faz tempo, bem, alguns anos atrás, é um Marchesa lilás com calda de sereia eeee...



Um decote nas costas, parece que o decote nas costas era tendência em Cannes.


Cheryl Cole estampa um amplo decote sexy à la Kim Kardashian em um vestido de Sthephane Rolland, Uma Thurmam super elegante em um Chanel e Gwen Stefani em um Armani à la Gaga porque parece que ela tem 4 seios e para completar o visual poker face a maquiagem estravagante contrastava com o loiro branco dos cabelos, Uh Lady Gaga!


Para finalizar vamos à vencedora da Palma de ouro, Kirsten Dunst...

No segundo dia Kirsten vestiu um Rodarte com calda de sereia também, assim como Penélope, e no terceiro e último dia escolheu um da coleção primavera da Chanel com sapatos Valentino Vintage super elegante.

Congratulations Kirsten! Sou sua fã desde o homem aranha, mas eu amooooo o Tobey ! (;


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. OMG, eu ameeeei teu post!!!
    hahaha... Mega bem escrito, com aquela pitada de humor que eu a-do-ro ler! Ah, o mundo já é tão cheio de coisas desagradáveis nos telejornais, né?! Eu gosto de rir!
    Nem vou falar nada sobre os modelitos, vc já falou deles com primor!

    *Ah, e só p/ constar: "Precisando de um ombro virtual, 'tamo junto'" =D

    Bjoooo e ótimo findi (afinal, amanhã já é sexta, denovo!)

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lidi!\o/

    Obrigada, vou investir no humor, e como você disse, "o mundo é cheio de notícias desagradáveis nos telejornais" ...
    Então bora lá rir um pouco né...

    Ah adorei essa do "ombro virtual" =D Pode contar comigo também viu!

    Super beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adoro seu blog, e queria te convidar pra participar do meu novo blog e também convidar pra participar do sorteio!!!

    http://coisasdebella.blogspot.com/

    beijos, beijos, beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Bella! Obrigada pelo carinho e pela visita ao blog, já estou seguindo e participando do sorteio...

    Amei seu blog, tem ótimas dicas vou até indicar aqui no blog!

    Super Beijos

    ResponderExcluir