18 junho 2011

Convites SPFW

Bom dia! Como estão? Espero que estejam bem e que tenham tido uma ótima semana, sabendo que Ashton Cat Kutcher respirava o mesmo ar que a gente, durante essa semana bafo de SPFW.  : D

E mais bafo ainda são os "convitinhos" para assistir aos desfiles, uma pena mesmo eu não ter conseguido ir ao SPFW dessa vez. Não sei se foi falha da redação do Site Ta na moda online que não cogitou a possibilidade de um dos vencedores morar longe da capital ou se foi falha dos Correios que também não andam lá essas coisas #oradoprotestejá shaushaushau, mas como diz minha avó ...

 PS. Essa não é minha avó, é apenas uma imagem meramente ilustrativa que achei no google. rsrs

Então como eu estava falando, os convites são bafo...

Recebi o da Iódice bem atrasado, o desfile era pra terça dia 14/06 eu recebi o convite dia 16/06...E ontem foi do da Ellus às 15:30 da tarde e recebi o convite 14:15 da tarde. Sem condições não é mesmo?

Vamos às fotenhas dos convites...




O convite da Iódice parece um convite de casamento, muito chic.
Já o da Ellus é um cartaz, muito criativo. Os dois vieram com um cartão que especificava o número da cadeira e da fileira que eu ia me sentar para ver os desfiles, no verso contém um código para inscrição no site do Clube SPFW. Tudo muito chic e bem organizado. Só foi uma peninha eu não ter conseguido estar lá. Mas  com fé em Deus no próximo SPFW estarei na primeira fileira...\o/ "Que Deus meu ouça e que os anjos digam amém." hahaha

Depois faço um resumão dos desfiles por aqui ou não porque já tem muitos sites fazendo isso né?...#estouaesperadeummilagre hahahaha.

Beijoss menines...

Ótimo fimdesemana!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário