13 julho 2011

Rock Style

Olá, boa noite! Como estão?

Espero que estejam bem, porque eu esses dias não estava muito no clima de postar, já que minha avó paterna faleceu, e foi triste ver uma pessoa cheia de vida ir se apagando e depois partir. Acabei me enfiando em joguinhos do facebook pra escapar da tristeza e larguei tudo de lado, minha sorte é que estou de férias do trabalho e algumas pessoas com quem converso me ajudaram a superar e me fazer sorrir.

Mas cá estou novamente para falar do que mais gostamos, roupas, estilos...E como hoje é o DIA MUNDIAL DO ROCK 'N'ROLL e eu nem curto né? Vamos insvestir nesse estilo agora no inverno e aderir algumas peças para o verão também, afinal rock é um dos estilos mais revolucinários do mundo da moda, e o mais despojado de todos.


O que dá pra você aderir do Rock Style agora no inverno? Vejamos...

Jaqueta preta de couro com bastante ziper  é uma boa pedida para esses dias frios.

Os coturnos também são ótimos nesse inverno e tem pra todos os gostos e bolsos, desde o mais baixo, até os de salto fino e plataforma, são super confortáveis e quentinhos.(Eu tenho um daqueles da Djean rsrs amooo)






As luvinhas de couro também são muito úteis com esse gelo que tem feito de manhã, mas até que esses dias o tempo estava bom.





Já falamos de roupas para o inverno, porém uma coisa que nunca sai de cena e a gente se depara muito nas ruas é a Make estilo Rocker que geralmente é usada pra cair na night.
 Um exemplo de make rocker é o da Taylor Monsen (Jane de Gossip Girl), todos sabem que agora ela é super rockeira, e abandonou o visu de menininha melindrosa para seguir o  caminho rebelde de uma rock star.

Aqui vai um tutorial pra  você aprender a fazer a make da Taylor.

1. Você prepara a pele. Ok?
2. Vamos agora aos olhos, passe bastante corretivo tanto na pálpebra quanto ao redor dos olhos principalmente se tiver olheiras.
3.Aplique bastante pó nas pálpebras e ao redor dos olhos.
4.Aplique uma sombra morrom para dar base ao preto que virá depois.
5. Com o olho fechado passe o lápis preto delineador(um lápis que tenha a cor bem forte) e delineie rente aos cilíos superior, mas não puxe os cantinhos.
6.Aplique uma sobra preta por cima da marrom e vá pintando até chegar ao côncavo dos olhos e pode ir subindo, mas sem chegar até a sobrancelha.
7.Delineie ainda com lápis a parte inferior dos olhos tanto por fora quanto por dentro (quando passar por fora, tome cuidado para não exagerar) é apenas para dar um ar dramático no visual.
8. Rente ao pé da sobrancelha e no cantinho interno dos olhos(perto do canal lacrimal) passe uma sobra iluminadora.
9.Agora para finalizar, com um batom vermelho queimado delineie os lábios apenas com o pincel mesmo, para dar um efeito natural, se preferir pode usar um gloss nude, que dá um efeito melhor ao olhar.

E sua Make da Taylor Monsen está prontinha para cair na balada.







E o estilo Roker para o calor pode apostar naquela camiseta da sua banda de rock predileta, com um shortinho jeans desfiado na barra, e ainda aquele All Star de cano alto, os acessórios também fazem a vez como cintos de tachinha, braceletes de tachinha, muitos aneis de prata nos dedos.




É isso pessoas, espero que tenham gostado.

Super Beijos e ótima Quinta!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário