24 setembro 2011

Rock in Rio

Ah vamos comentar da abertura do Rock in Rio?

É sério, não to aguentando e vou ter que comentar...haha.

>Começando pela abertura contando a história do Rock in Rio e blá blá blá ok.
>No telão Fredie Mercury cantando Love of my life do festival de 1985 ok.
>Orquestra sinfônica tocando a música para Milton Nascimento encerrar? Achei uó para uma abertura de um evento de porte mega, blaster, depois brasileiro não sabe porque não faz sucesso pelo mundo. E deixo claro que não tenho nada contra Milton Nascimento, pelo contrário adoro as músicas dele, mas pra um Rock in Rio é mesmo nada a ver.
>Titãs e Paralamas do Sucesso logo no começo? Hello! Não estamos mais em 1985 as músicas deles são meio paradonas o povo queria aquecer para as próximas atrações. Acho que Capital Inicial poderia ter feito isso.
>Claudia Leite? Sem comentários ¨¬¬

>Katy Perry! Ah ela é Pop e não Rock, mas tudo bem né? É tudo uma questão de marketing...
Mas vamos comentar o show dela todo colorido...Adoroooooooo!

Olha se me perguntar com que música ela começou o show eu realmente não me lembro porque estava com muito sono, fui dormir enquanto passava a novela das 8 (ou das 9 como preferir) e só acordei quando já tinha acabado e depois ainda passou aquela novela ordinária O  Astro (aff ¬¬), jornal da Globo (perdi o Elton Jonh), Raio de Boletim Hipertensão( vai se f****) e só depois veio o Rock in Rio. Isso já era acho que  uma e meia da madruga, e resolveram passar o show da Katy Parry.

Só sei que ela veio em uma nuvem de algodão doce, mas não parecia uma nuvem, o cenários achei meio probrinho apesar de muito colorido e os figurinos(mais de dez trocas durante uma hora) tanto dela quanto da banda foi o que salvou pelo menos no visual. A voz às vezes falhava e tirava seu fôlego, mas ainda assim o público vibrava com suas canções que diga-se de passagem eu sou fanzasssssssssa.

Confira o show inteiro de Katy Parry no Rock in Rio ontem!

Logo depois teve Elton John que segundo alguns sites o show não empolgou, acho que pelas músicas serem mais lentas e não propriamente para um Rock in Rio.

 Depois com atraso acho que de meia hora porque estava em uma festinha no camarim da amiga Katy Perry, Rihanna apareceu cantando suas canções. Não houve troca de figurino, apesar dela cantar bem achei o show muito paupérrimo, do tipo(só quero seu dinheiro e você a minha voz e meus gestos obscenos), ai Deus cadê a Beyoncé?
Teve uma música Man Down que parecia hit da banda Calipso juro que achei que a Joelma sairia gritando atrás do palco e o Chimbinha tocando, hahaha, quando estava quase terminando ela tomou acho que foi pinga pura e ofereceu ao Rio dizendo "This is for you Rio" e cantou uma música suspeita com um ye ye ye ye tipo da Avril Lavigne em I'm with you. O que ser isso?
Fora essas palhaçadas todas, eu amei California King Bed, Please don't stop the music, Shut up and drive e algumas outras lá que eu curto. Mas o bafo maior é que do começo ao fim a cantora não tirava a mão da zona central of your body, principalmente em músicas hots. Hahaha fala sério! Em grande estilo Navy e meia arrastão Rihanna se despediu com seu rabo de cavalo e franjinha já acabada pelo suor, do tipo (Oi acabei de sair da balada). Parece que o estilo Pin up está com tudo entre as cantoras pops estrangeiras desde katy Perry a Rihanna.

Assista Califórnia King bed




Beijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Tati,
    Eu estava louca para ir, mas infelizmente não deu.
    Mas com a ajuda de seu post eu fico antenada com tudo que aconteceu, né!!
    Bjokinhas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @BlogPunkedChild
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir