26 janeiro 2012

Cavalera

Gente quando acaba o SPFW, eu sempre tenho aquela grife que me agradou mais e da qual pretendo me inspirar e seguir a tendência para a próxima estação, então the Oscar Chanel goes to Cavalera. Sim, a marca arrasou com um desfile bapho na Estação da Luz, um dos pontos turístico da minha querida São Paulo (eu te amo) que completou 458 anos ontem. Bem, voltando ao desfile, o tema foi Pin-up e toda a inspiração do glamour dos anos 50 com direito a dançarinas de Burlesco, tudo muito Luxo! E já era de se esperar que eu  fosse gostar desse desfile, sou fã do estilo pin-up e muitão dos years fifty.

Logo na recepção teve muito brilho de paetês e muito Glitter das Drags retrô que vieram de Santa Catarina para representar todo o luxo da época. Uma banda de Jazz para animar "New Orleans Jazz Band" (Aiiii, Jazz é tudo de bom) e dançarinas de Burlesco como já havia dito em parágrafos acima.

No desfile, vestidos acima dos joelhos em renda preta, chapéus e bonés com correntes e asas de penas também pretas,   que davam um ar de velho oeste com um olhar para o futuro. Botas, cintos e delineador de gatinho puxando o olhar das modelos. Os meninos também tiveram vez, com topete a lá Elvis (Voulez-vous coucher avec moi, ce soir!haha)  ou mega cabelões compridos, vestiam bermudas caqui, a volta do colete com blazer, elegância pura. Nas cores prevaleceram, cor preta, floral sóbrio, nada muito alegre ou "chaguei gentem" e xadrez nos detalhes como cachecóis e jaquetas.










Vamos lá então, só no Gichie gichie ya ya da da 
                                                              Gichie gichie ya ya here... 

Super Beijossss!!!




Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Eu gostei bastante do desfile da Cavalera. Gostei das modelagens, da cartela de cores e especialmente da estamparia.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Só uma palavra pode definir: LUXO!

    Amei esse desfile!

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo !
    seu blog é top

    seguindo aqui flor
    spero vc lá no meu para participar do sorteio
    http://josiane-galiego.blogspot.com/2012/01/sorteio-marcos-argola-folheados.html#comment-form que tal ganhar 35 reais para gastar como quizer na loja Marcos argolas folheados?

    ResponderExcluir
  4. Amei as lingerie e os looks, super me inspirei :D
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei mesmo o desfile do Alexandre h.
    Foi lindo.
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Luxo mesmo Alice Oliveira!

    Super Beijuss!

    ResponderExcluir
  7. Olá Josiane Galiego, seja super bem vinda e obrigada pelo carinho e por seguir o Taty'Style, já estou passando lá pelo seu blog para participar do sorteio!

    Super Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Monnyii, são lindas né? Seja bem vinda e obrigada por estar seguindo o Taty'Style!

    Super Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Duzentos e vinte, também gostei do alê(olha a intimidade rsrs) mas Cavalera acabou sendo a minha preferida!

    Super Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Foi tudo de booooom o desfile da Cavalera! eu amei tambéeem!
    adorei teu post.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou amanda!

    Super beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Inspiração é o que não falta mesmo adorei quase todos os looks.
    Amei seu blog, ele é lindo, já estou seguindo (:
    http://simplyfashioon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Simply Fashioon! Seja bem vinda!

    Também adorei todos os looks a Cavalera deu um show :)


    Obrigada pelo carinho e por seguir o Taty'Style!

    Super Beijos!

    ResponderExcluir