22 janeiro 2012

SPFW Inverno 2012

Boa noite!

Hoje é o 4º dia de SPFW e ao que tudo indica a premissa para o inverno é investir nas cores pretas, marrom terroso, laranja páprica, ocre e no visual algo meio 'rocker' está vindo por aí. Acho que vocês que acompanham os blougues famousos por aí já devem ter visto essas tendências.



Cori tons terroso e transparência.

Filhas de Gaia apostou no oriental!



Herchcovitch Marrom e laranjado

Iódice calça de napa ou couro, saia com brilho e vestido dourado- look sexy


Maria Bonita Extra  e looks Girlie


 Triton peças com figuras geométricas e estilo comportado, nos pés uma espécie de coturno plataforma.

P.S. Reeditado para corrigir alguns errinhos típico de quem faz as coisas correndo. "A pressa é inimiga da perfeição" :P

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. É o color blocking está ficando para trás! Não que eu me importe muito, porque eu amo looks mais sóbrios!! haha
    Beijos!

    http://itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É Brena pelo visto está sim hehe Também não me importo muito rsrs.

    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Super Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, estou seguindo... visite o meu se puder http://thefashiondelirium.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o desfile da Iódice,
    porque muitas vezes em desfiles, eu vejo coisas que Nunca usaria kkkk;
    Amei o post e o Blog querida,
    Sucessos;*


    Visitem-me Sou nova por aqui, dá uma forcinha *-*
    http://sempreessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Curtiii o post.
    eu adoro essas semanas de moda, inspira a gente a muita coisa!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Victoria! Seja bem vinda! Fico feliz que tenha gostado blog, obrigada pelo carinho e por estar seguindo o Taty'Style, já estou seguindo o seu!

    Super beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sabrina! É, realmente existem algumas peças que não são 'usáveis' no dia-a-dia,mas concordo que o da Iódice arrasou.

    Obrigada pelo carinho e volte sempre!

    Super Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá diário de moda! Seja Bem Vinda!

    Obrigada pela visita e por estar seguindo o Taty'Style!

    Volte sempre!

    Super Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Amanda, que bom que gostou do post! Realmente as semanas de moda são muito inspiradoras! Eu amo, sempre tiro algumas ideias para incluir no dia-a-dia.

    Super Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir