25 agosto 2012

Jefferson Kulig: Help the Pets

Boa tarde! Como estão? Bem, como nenhuma leitora se manifestou ainda mandando e-mails para eu dar abertura a tag Tá rolando aqui no blog(Peço desculpas aquelas que me convidaram para algum sorteio e não deu tempo de participar), então fuçando em meus e-mails me deparei com um que me deixou profundamente apaixonada. Jefferson Kulig um dos estilistas da SPFW estará doando parte da renda das vendas de suas camisetas para instituições que ajudam os animais abandonados. Se você tem vontade de ajudar, mas não sabia como, aí está uma oportunidade e ainda estará comprando uma super camiseta com alguma ferinha muito fofa na estampa. *-*
Acesse o e-shop e ajude essa causa : http://loja.jeffersonkulig.com.br/



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Nossa, muito legal isso que o Jefferson tá fazendo; é uma causa nobre !!

    A Little More Than Gloss (é só clicar no perfil)

    bjs !!

    ResponderExcluir
  2. Acho isso lindo demais, gostei da ideia, parabéns c:

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, seguindo segui de volta? http://fashiontipslu.blogspot.com.br/ , tem novo post comenta lá flor?! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. muito legal essa iniciativa deles né? eu adoorei também e estou divulgando!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Super digna a iniciativa!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. Magiina, querida! não atrapalhou em nada, também divulguei sobre a campanha dos animais, quanto mais gente divulgando melhor, não é?!
    beijoooos!

    ResponderExcluir