12 outubro 2012

Infância

Hmmmmmmm! Sinto cheiro de Natal no ar! Um gostinho bom de pastilhas coloridas na boca e o leite com toddy que não pode faltar de manhã antes de ir para a pré-escola.

Os Ursinhos carinhos estão aqui pra ajudar
Se precisar é só chamar
Os Ursinhos carinhos
5,4,3,2,1.

-Ah hoje minha mãe me levou pra escola, mas está chovendo muito então a professora mandou voltar pra casa já que não posso ficar na escola o bom é que posso assistir desenho.

Caderninhos encapados com papel vermelho-maçã-do-amor e coraçõezinhos brancos, pão com pedaços de presunto e suquinho de laranja na lancheira.

-Hey! Fernando! Compra pra mim um moranguete e cinquenta centavos de bala, por favor?!  (Fernando é meu coleguinha de classe, ele me adora rs)


Atención, tá na hora de matar a fomê... tá na mesa, pessoal!!!!!




Au tchurururu au tchurururu au tchurururu au ...
♫Peguei o meu cachorro
pra ser um campeão
pra ganhar a exposição
Dei aquele banho
E aparei o pêlo
pra dar uma boa impressão♫
Sentada em frente a Tv, assistindo o fim da Tv Colosso e almoçando com o prato em cima da almofada para não perder os Trapalhões.


♫Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves,
Todos atentos olhando pra TV.
Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves,
Com uma historinha bem gostosa de se ver♫

Chaves e companhia entra na casa da bruxa do 71.


Ao mesmo tempo que tenho medo esse é meu episódio favorito.


♫Mexe, mexe,mexe com as mãos,
Pequeninas
Mexe,mexe,mexe com os pés,
Pequeninas♫



Nosso grupinho cover das Chiquititas arrasa na 4ª série, pena que já está terminando o primário e o ginásio já vem vindo...E tudo isso parece que foi ontem...

E feliz dia das crianças para você que ainda se lembra da sua infância e tem uma criança eterna n'alma que habita um corpo adulto.








Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário