05 novembro 2012

It's Christmas Time Again

Gente eu amo músicas de Natal menos aquela "Eu pensei que todo mundo fosse filho de papai noel" Eu choro toda vez que ouço essa música, porque acho e sempre achei que o Natal tem que ser feliz para todas as crianças independente de sua religião, cor ou classe social.
Ano passado eu amei a música do "Justin Bieber - Mistetloe" e esse ano quem lançou um single de Natal foram os Backstreet Boys (essa é para todas aquelas e aqueles que curtiram muito Tell me why feito eu shahsha e morria por algum integrante da Banda, o Nick é meu ♥) haha


Então o nome da canção é It's Christmas Time Again no meu inglês meia boca a tradução é: É  Natal Novamente (podem me corrigir se eu estiver errada, só não me matem rs) 

E eu amei ouvir as vozes deles novamente!
Olhem no detalhe das meias penduradas na lareira, tem os nomes de cada um, ain muito fofo. Eu amo o Natal e espero que esse ano ele seja especial para todos nós!




Super Beijos! 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário