02 dezembro 2012

Dormi pensando em você...


 Imagem We heart it

Às vezes deito a cabeça no travesseiro para dormir e enquanto o sono não bate na porta, vem você batendo em outra porta, a porta dos fundos, das lembranças, de um passado que poderia ser presente. Lembro ainda de quando fomos apresentados e que nem me lembrava de como você se chamava, porque enquanto me falava seu nome me distraí com seu olhar e nem ouvia suas palavras, na mesma noite foi nosso primeiro beijo e nenhuma palavra, tudo tão novo e tão estranho, nem sabiámos que isso era paixão. Dias felizes de mãos dadas, noites vagando madrugada a fora por uma cidade que dormia literalmente e assim era mais fácil andar de bicicleta. Como eram boas as nossas conversas que não chegavam a lugar nenhum e terminavam em risadas. Jovens velhos, velhos jovens com gostos musicais tão parecidos e sempre quando tocava Close to you dos Carpenters já sabiámos que algo era familiar. Com o sono quase vindo de encontro com meus pensamentos e lembranças ainda em você, dou um suspiro de saudade e uma lágrima rola assim meio de canto, onde o travesseiro tenta me consolar secando algumas outras lágrimas que insistem em cair, fecho os meus olhos e acabo dormindo, no dia seguinte quando acordo me lembro que sonhei com você, um sonho bom, dou um sorriso e isso é o que me ajuda a enfrentar mais um dia que talvez seja o resto de uma vida inteira sem você.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário