26 março 2013

Elephant Gun




Quem sente saudade dessa música da Banda/Orquestra Beirut que apesar de americanos tem um sotaque bem peculiar e afrancesado? Está aí Elephant Gun para vocês, a música que fez muito sucesso com a minisérie linda da Globo "Capitu". E sabem porque eu lembrei dessa música? Por que comecei a ler o livro "Anna e o beijo francês" e o nome dela Anna Oliphant, lembra elephant no livro mesmo rola uma sátira desse tipo e como a história se passa na França, e o sotaque do vocalista me parece bem afrancesado, aí lembrei dessa música e achei bem legal ouví-la enquanto lia o livro.

E por falar nisso, estou amando, porque sempre quis ir para um colégio interno, eu era uma criança diferente para os padrões da minha época e ninguém entendia o meu jeito de raciocinar e sempre acabava ouvindo "Não invente moda menina" "De onde você tira essas coisas?". Sinceramente eu não estava inventando moda e também não sei de onde eu tirava essas coisas, só sei que eram desejos que vinham de dentro do meu coração, por mim eu passaria a semana na escola e só voltaria nos finais de semana, e olha que eu tinha/tenho todo o carinho do mundo em casa, mas simplesmente era necessidade de conhecer o mundo mesmo, fora dos limites da minha casa ou da supervisão dos pais e conhecidos.
 Bom, mas vamos de música né? E se você tem" Anna e o beijo francês" na sua casa e ainda não o leu, comece agora que você não irá se arrepender.

 Beijinhos!!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário