02 junho 2013

Quem um dia irá dizer...



É tão difícil explicar pelo quê e porquê exatamente me apaixonei por você... Talvez foram seus olhos azuis  ainda meio ingênuos que, sim, ainda guardo o seu olhar de assustado e ao mesmo tempo admirado quando nos encontramos pela primeira vez. Ou suas mãos tremendo enquanto eu tive que tomar a iniciativa em te beijar e você achou aquilo o máximo e correu pra me contar pelo msn após chegar na sua casa. MSN, tantas mensagens instantâneas, tantos sonhos contados nas madrugadas a fora, quem diria hoje Skype e mal nos falamos. Naquela época eu em meio a uma monografia e o fim de uma faculdade e você em meio a simulados de pré vestibular, eu diria Eduardo e Mônica, talvez... E a velha frase de tal música "Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração". E hoje em dia eu ocupada com meu trabalho e você quase terminando a faculdade...E o tempo pra nós, passou muito rápido. Nossas lembranças sempre ficarão guardadas nas músicas do nosso velho e bom Rock'n roll.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário