25 novembro 2014

Quadros - Decor

Oi gente! 

Estou em meio a uma pequena reforma e uma grande faxina aqui em casa, que foi necessária, pois os anos passam e as coisas não duram para sempre, uma coisa que quebra daqui outra ali e por fim, cá estou eu tentando mudar um pouco a decoração da casa sem gastar muito (até porque dinheiro não nasce em árvore rs).  Bom, eu andei vasculhando a internet inteira e se tem uma coisa que reparei que muda todo o estilo de um ambiente, são quadros, sim quadros, podem ser pequenos, grandes, de artistas renomados ou até mesmo uma imagem de algum país ou qualquer coisa que você goste. Esse item dá ao ambiente  toda a personalidade do dono da casa, são nesses detalhes que você enxerga o quanto um objeto pode fazer toda a diferença na hora de decorar sua casa. 
Se inspire nas imagens do Pinterest e voilà, se souber pintar ou fotografar faça você mesmo a sua decoração e encha sua casa de personalidade.














Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. lindo seu blog, amei o post estou te seguindo ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto das imagens,deu uma certa inspiração ^^ principalmente a 4ª e a 6ª.
    Gostei do blog,e estou te seguindo !!
    Beijos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São inspiradoras mesmo Carol! Obrigada linda!!!!

      Beijinhos :*

      Excluir