27 fevereiro 2011

Carnaval pra que te quero?

Olha eu aqui de novo gente!!!!!!!(Bem ao  estilo neguinho da beija flor) rsrs

É, finalmente carnaval tá chegando, odeio quando só cai em março, demora pacas e a gente trabalha cansadona, afinal o ano para nós brasucas só começa depois desse feriadão que Deus nos deu.
Eu passei por duas etapas de carnaval, estou na terceira...A primeira foi quando eu era jovem(ai como sou velha, brincadeira rs) mas eu tinha 16 anos, amavaaaaaaa de paixão sair e zuar muito no carnavaca daqui( nessa época, bons tempos que não voltam mais, existia carnaval de rua(yes I'm streetgirl mode on), hoje é só de clube e não presta, porque o clube é super pequeno, enfim eu não gosto, a segunda etapa foi quando terminei a facu ,nem saía, o carnaval era como dias comuns...Já hoje que eu labuto de segunda a sexta das 8 às 18:00 com duas horas de almoço que nem descanso direito, esse feriado já me resolve muito a vida.(Obrigada Senhor)                                                            


Se eu vou pular? Ah sim vou pular ouvindo Sandy e Jr. na minha casa,lembra?(vamo pula, vamo pula,vamo pula,vamo pulaaaaaaaaa) aff...Se fosse em Salvador, Rio de Janeiro, Sampa eu até pularia, lá dá até gossssto, mas aqui....Never more!

Mas pensando em você leitora aflita que não sabe como irá colocar seus lindos cabelos para sambar, separei umas fotinhas que achei na inter, dos penteados e maquiagens bem legais para vocês curtirem muito esse carnavaca.


Você pode fazer um rabo de cavalo e depois uma trança assim como a Blake de Gossip girl...



Que tal  um simples rabo de cavalo como Ane Hat...?

Ou então um coque...não esqueça de pedir para alguém assoprar purpurina no seu cabelo enquanto joga o spray para segurar o penteado.




Já a make use e abuse das sombras do sorvete colorê, dê mais destaque aos olhos e curta bastante esse carnaval.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Seguindo Xará :D rsrs'

    segue ?

    http://loiratagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eba! Mais uma seguidora para o blog...isso aew Xará...Obrigada!Já estou seguindo seu blog também.

    ResponderExcluir