13 fevereiro 2011

Valentine's day 2011

O dia dos namorados em United States of America acontece nesta segunda, dia 14 de fevereiro e pensando nisso a Reebok preparou um FREESTYLE para o valentine's day 2011, com inspiração em morangos com chocolate. Eu amo essa marca, pois os tênis são muito confortáveis e esse freestyle é a minha cara para o inverno, já amo morango e com chocolate então. Já tive um desse quando eu era pequena, sempre quis comprar outro, mas ficava na dúvida sem sim ou não justamente por achar que iria ficar com um visual infantil,mas acho que ainda compro um até o inverno. 
Dá só uma olhada nas imagens.




 Parece morango com chocolate mesmo, dá até vontade de morder essa parte marrom....
I need of a american boyfriend.

Estou ouvindo A love that will last-Renee Olstead, recomendo...É uma ótima música.

Beijos and Happy Valentine's day...

Comente com o Facebook:

Um comentário: