05 junho 2011

Fashion Rio Verão 2012

Olá! Como prometido vim aqui para falar sobre o Fashion Rio verão 2012. Estava assistindo aos vídeos no site da OI e minha nossa quase morri enjoada com músicas de certos desfiles, as estampas de muito mau gosto, afinal não é porque está na moda que temo que usar, vai do gosto e do estilo de cada um, mas vamos combinar que tem coisas bizarras nas passarelas e outras bem cafoninhas.

Não assisti a todos porque estou meio sem paciência hoje, mas os que mais gostei foram Coca-Cola Clothing com a presença de Olivia Palermo (leia a entrevista que ela deu à Vogue no blog Fashion Victim ) e Ágatha.

Desfile TNG com estampas gongadas, música horrível que quase me deixou loca aqui pela tela do pc, imagina quem estava lá, sapatos de salto grosso e enormes, cores sóbrias e tudo muito morto para um verão brasileiro, a tendência mesmo foram os óculos escuros que a maioria dos modelos estavam usando. Resumindo, eu não gostei muito, sem contar que teve a presença de Débora Seco, a menina é linda e conseguiram deixá-la feia. Incrível!

Fotos TNG: http://www.modacomestilo.com.br/

Coca-Cola Clothing
Arrazzzzzzzzzzzou na produção e teve a grande presença da It Olivia Palermo, só que achei ela rapidinha demais na passarela, parecia meio envergonhada, mas tudo bem, vai entender esse povo gringo, se bem que se eu estivesse no lugar dela eu iria sair correndo na ora que visse aquele monte de gente me olhando com cara de Obelix #abafa o caso!



Amei mesmo o desfile da Coca-Cola Clothing, muito linda as roupas do começo ao fim, deem uma olhadinha no site Achados da moda que tem mais fotos lá pra vocês conferirem o desfile ou se preferir já pode ir direto no site da Oi e assistir aos vídeos dos desfiles e também ver os outros dos quais não tive paciência para ver.

Beijux...Ótima semaninha a todas(os)!
PS. Desculpe algum eventual erro de português, escrevi rapidinho, já está na hora de eu ir nanar pra acordar cedo que amanhã é dia de escrava isaura...rsrs Lerê lerê!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá Taty!
    Muito obrigado por divulgares o meu blog no teu ;)
    Mas só há uma coisinha!
    O nome do meu blog rstá mal escrito é fashion victim!
    Bjs e uma óptima semana!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Mari vou corrigir o erro...

    Beijos e eu que agradeço por avisar! ^^

    ResponderExcluir