11 junho 2011

SPFW ?

Meninas a nova edição da São Paulo Fashion Week começa nesta segunda dia 13/06 e vai até o dia 18/06 e eu não podia deixar de dividir com vocês que ganhei uma promoção no fecebook da página Ta na moda online que me deu direito a um convite para um dia do SPFW(A gente criava uma frase e as cinco melhores ganhavam um convite para o evento), porém meu convite ainda não chegou, e segunda os correios não funcionam aqui, o dia da minha reserva é na terça dia 14/06, porém eu trabalho e não dá para faltar. Ai caso complicado, eles podiam ter dado o dia 13 ou então no sábado dia 17/06. Mas não tem nada não, se eu não for dessa vez irei da outra.

É isso meninas de qualquer jeito estou feliz! Assim que meu convite chegar publico a foto.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário