08 setembro 2011

Chapéu Panamá

Boa Tarde meninas! Não sei se aí está calor, mas aqui na frente da telinha chego a estar com a língua pra fora de tanto calor(rs exagero), mas está quente sim e muito abafado, acho que vai chover( não por favor, se não minha chapinha estraga) haha.

E com esse sol que têm feito ultimamente, não sei porque a resistência das brasileiras em usar chapéu gente! É tão charmoso e além de tudo protege a pele e os cabelos do raios ultravioletas. Pensando nisso, para que você tire sua 'inha' de "Tá legal o chapéu combina com o quê por exemplo?" O Taty'Style resolveu montar quatro, isso mesmo QUATRO LOOKS que combinam com o chapéu Panamá que é um dos meus preferidos(meio bossa nova) , depois é só usar a criatividade e abusar do chapéu nos looks, tanto para o dia quanto para noite também.


Saia rendada preta +T-shirt branca+Espadrile+Panamá Preto

Bolsa em Couro Sintético Off-White com Tachas Inspirada no Valentino
do site LivBelle.




Vestido Floral+Rasteirinha de pedrarias+ Panamá Preto.

Bolsa/ Carteira em Palha de Buriti Escura com Língua e Brincos LivBelle.






Short floral+T-Shirt branca+oxford poá(Bebecê)+ Panamá palha


Brincos e óculos de sol LivBelle.


Vestido floral +espadriles+ panamá palha


óculos estilo aviador  LivBelle.
Brincos Pink  LivBelle.
Bolsa Carteira Floral  LivBelle


Espero que vocês aproveitem bem esse verão e soltem a imaginação quanto ao uso dos chapéus.


Beijos e amanhã é Fridayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy como diria Katy Perry no Clipe Last Friday Night.shaushuahsua

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Me mande calor entããão!!!
    Aqui tá frio, tô usando tricô, colega!!! =D
    Eu tenho mta vontade de comprar chapéu, acho lindo nas outras meninas, qdo provo gosto, mas acho que se comprar vou aposentar no armário hahahah...
    Ameeei os looks, principalmente o 1 e o 3, mais dentro do que costumo usar.

    Beijo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir