07 setembro 2011

Pernas pra quê te quero?

Sete de setembro data tão querida lálálálá esqueci o resto da musiquinha que cantava na escola, também faz tanto tempo...rsrsrs Massss, viva a independência ou não! o/

Feriadão, calorzão, pernão, verão, todo suadão(ou suadona) só foi pra não perder a rima. kkkkk(Ai credo! I hate o calor!) E como andar de calça jeans o tempo todo definitivamente não dá, então partimos para mostrar as pernósticas de cada dia e da-lhe shortinho curto, lembrando que não o de funkeira porque esse é pracabar né(total vulgar).

Então para  você se inspirar em algum look da prima Vera e do verão vamos para as fotenhas achadas por aew das super celebridades e modelos e o que elas andam usando nas streets.



Beijos beijos...Ótimo feriado!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oieee!!!
    "Apareceu a Margarida, olê, olê, olá..." hahaha... Putz, me entreguei, essa música é das antigas hahaha...

    Pois é, qdo esquentar - pq aqui está friooo - eu volto a aposentar as calças, uso quase só short ou vestidinho!

    * É Taty, foco é algo que eu NÃO tenho qdo se trata de futuro profissional, infelizmente! haha... Queria fazer tudo ao mesmo tempo, será que rola??? =D

    Beijooo e não some mais!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, acabo de conhecer seu blog, gostei muito daqui, gostei tanto que já virei seguidora....Retribui o follow e segue o meu blog tbm Ok!

    Bjo!

    ResponderExcluir