26 dezembro 2011

Fim do ano Chegou! Retrospectiva no ar....

Feliz Natal Atrasado!

É, fim do ano chegou e o Natal já passou! Faltam apenas seis dias para desejarmos Happy New Year e eu não podia deixar de passar por aqui para fazer uma retrospectiva 2011 da minha vida e da vidinha do Taty Syle tão querido que, no dia 01/01/2012 irá completar 1 aninho de vida e também de expressar os meus wishes para 2012.


Então bora para a retrospectiva 2011.

Em 2011 comecei o ano fazendo o blog Taty'Style e depois de 4 dias perdi minha Honey que faleceu no dia 05/01/2011 devido a um câncer.
Pulando alguns meses de muita 'lesera' e muito chateada por ter perdido minha Honey... Em maio se não me engano me inscrevi no concurso cultural do site Tá na moda Online e juntamente com mais quatro pessoas a minha frase foi escolhida em junho e ganhei um convite para assistir ao desfile da Iódice no SPFW(que infelizmente chegou atrasado), no fim de junho peguei minhas férias do trabalho para fazer as aulas práticas de direção e eis que no primeiro dia de férias faleceu minha avó paterna :(, reprovei na prova prática de direção e no mês seguinte finalmente passei hehe...Em agosto ganhei o Peter, o presentinho mais danadinho que já tive(apronta todas) . E nos meses de outubro, novembro e dezembro comprei tudo o que eu quis(Só faltou meu carro mimimi) e dei presentes bons a todos os que amo.

Isso foi uma retrospectiva saladão, misturei minha vida com o blog ahsuahsua mas vamos a retro do blog?

Comecei o ano como já disse falando sobre como cuidar da pele pós festas, e não tive nenhum comentário, nenhum retorno, calma o blog só estava começando e também aprendi que esse negócio de cuidar da pele para ela ficar lindona mesmo é só com a tia ou o tio dermatologista e uma boa esteticista de babá da sua skin. ok?

Inventei a tag New Colors by me para inventar novas cores de esmaltes misturebas que eu faço, até que foi legal, mas nem postei tanto né?




Vimos tendências, estilos e o que estava rolando pelas Fashion Weeks Rio, Sampa no outono/inverno e primavera/verão.



Eu sei, não teve tanta coisa por aqui esse ano, uma hora era porque não estava inspirada, outra hora era preguiça mesmo rsrs, mas em 2012 prometo me dedicar mais : D.
Por fim conquistei algumas leitoras e amigues blogueiras como a Lidi do blog Nude que foi a que mais comentou aqui no blog, a ela um Super Obrigada e muito sucesso ao blog  Nude que já está bombando, e super obrigada a todas que comentaram, as que não comentaram, mas leram, desejo sucesso e muita coisa boa em 2012 a todas vocês!

E....
Para 2012


Desejo que os crimes contra animais parem de acontecer;
Que as pessoas se tornem mais humanas e sensíveis a tudo que diz respeito a  natureza;
Que joguem lixo no lixo;
Que a Paz, o Amor e o Respeito reinem sempre;
E que tenhamos muitos momentos felizes em nossas vidas, mais do que no ano de 2011.
Saúde a todos os que precisam e que 2012 seja mágico para todos Nós.

Super beijos!

Happy New Year! Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário