28 dezembro 2011

Cansei desse meu amigo




Nós já fomos namorados,brigados, separados e hoje somos, sei lá o quê...Ele diz que, o que prevalece é a amizade, mas desde que foi embora, claro ele fica com outras e eu com alguns, mas ele sempre volta e sempre rola uns beijos e umas declarações de amor, é inevitável, mas nem eu e nem ele queremos assumir um compromisso. Às vezes rola ciúme, assim meio que entalado na garganta de cada um, mas nenhum dá o braço a torcer, só quando tenho um encontro marcado com outro e ele com outra, damos um jeito de aparecer como quem não quer nada e ficamos 'juntos' novamente. Só que essa 'amizade' muitas vezes atrapalha, empata, fere. Então decidi colocar um ponto final, como muitas vezes já tentei e não consegui. Dessa vez é sério, torçam por mim.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário