15 janeiro 2012

Pulseiras

Eu adoro pulseiras e não adianta, não consigo ficar sem elas, algumas arrebentaram de tanto que as usei, aí vou substituindo por outras que compro ou vou ganhando, essas aí da foto eu ganhei, a de lacinho com pérolas da minha cunhada(lembrancinha de natal), a de strass rosa ganhei da minha mãe e a  prateada é uma antiga que tenho desde os 15 anos ( àquelas de gominhos estão lembradas?) Foi febre no começo dos anos 2000. rsrs

Deixo essa foto para vocês se inspirarem e fazerem um mix de pulseiras.


Super Beijos e ótima semana

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ai que linda, adorei o post e o blog flor; Já estou seguindo *-*
    Sucessos hem!
    Grande beijo

    Sabrina Paquiela
    http://sempreessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau gostei muitooo!! ^^
    Jah estou te seguindo!!
    Obrigada por passar la no nosso blog SM!! =)
    continue sempre por la para ver as novidades! Vou estar sempre aqui tbm!! bjoooos!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo feed back Sabrina ;)! E sucesso para nós!

    Super beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Stephanie! Com certeza estarei sempre dando uma passadinha pelo seu blog para pegar algumas dicas.

    Obrigada pelo carinho e volte sempre!

    Super Beijos!

    ResponderExcluir