19 fevereiro 2012

É Carnaval!



É Carnaval, é Carnaval meu amor!
Você foi pular e eu chorando aqui estou!
Pierrot mandei embora, rei Momo festejou.
É Carnaval, é Carnaval meu amor!
Ai de mim que estes teus olhos um dia procurou.
Os quatro dias de festa para mim serão de dor.
É Carnaval, perdi meu amor!


P.S. Esse é só um poeminha para quem perdeu seu amor para os Carnavais da vida.
Como eu não pulo Carnaval, não por não gostar, seria até bom sair por aí ainda mais quando se está solteira, mas é muita muvuca, então vou estar por aqui postando no blog e lendo meus blogs favoritos, pois isso não tem preço. 
Super beijos e aproveitem o Carnaval da melhor maneira possível, sem perder a classe e com muita moderação na hora da bebida e para as menores de idade, bebam suco, refri, que é tudo de bom e se for para ficar bêbada que seja de felicidade! ;)



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu adoro carnaval, mas também não pulo...
    Muito fofas as suas postagens:))
    Segue de volta?
    Beijinhos *-*
    www.deboras-paper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora, seja bem vinda ao Taty'Style e obrigada pelo carinho e por seguir o blog, já estou te seguindo de volta, adorei seu blog!

    Super beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Goostei mais nunca fiquei animada pro carnaval ! kk '
    Da uma passadinha la no meu blog ?
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi luana, já passei pelo seu blog e adorei viu! Já estou seguindo!;)

    Super beijos!

    ResponderExcluir