15 fevereiro 2012

Meja




Olá Boa tarde! Passando para falar de Anna Pernilla Bäckman nascida em Nynäshamn, condado de Estocolmo, ela é mais conhecida como "Meja", não achei muito de sua biografia, na verdade quase nada, a não ser uma página da Wikipédia que fornece pouca informação sobre a mesma. Gosto particularmente apenas de uma música dela, pois me lembra aquela época encantada de príncipes e princesas. A música que gosto se chama "Kiss me again" e tanto letra como melodia são lindas e me levam para esse lugar que não sei explicar muito bem como é, já sentiram isso ouvindo uma música? Quando dá uma saudade de algum lugar ou época da qual você nunca passou ou viveu? Então é assim que me sinto quando ouço "Kiss me again". 




Super Beijos!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei a música, a voz dela é muito bonita, bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir