18 março 2012

Amanda Seyfried

Oi gente! Olha já estou de olho faz tempo nos cinemas e em tudo quanto é filme que assisto sempre vejo  o mesmo rostinho que cá entre nós me lembra muito Dakota Fanning, Amanda Seyfried tem sindo a queridinha do mundo cinematográfico, pois em Querido John lá estava ela, A garota da Capa Vermelha de novo e no filme O preço da traição também, fora outros filmes por aí que ainda não assisti, mas é evidente que o rosto dela tem aparecido muito no mundo Hollywoodiano. 

Mas o que tenho notado mesmo são os seus looks seja no Red Carpet ou in the Streets, impressionante como do básico ao sofisticado a loiritcha é sempre super elegante!



Linda né?!

Pessoas, ótima semana pra vocês e levantem sempre com o pé direito, sorrindo e cantando!

Super beijos!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu axo elaa linda, gosei d+++ da sua postagem logo abaixo sob re a gabrielle chanel

    Amei seu cantinho e já estou seguindo. Visite o meu, se gostar e seguir ficarei feliz
    http://lacosdecetimsc.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Amanda e seus looks!!!
    Ótima semana pra vc querida!
    Beijos

    Bruna

    http://deliriofashionista.blogspot.com/
    @delirio_fashion

    ResponderExcluir
  3. Acho ela linda *-*
    adoro os looks, tbm..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro-a (:

    é linda e uma excelente atriz
    C
    speaknow-c.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda, em garota da capa vermelha estava perfeita *-*,bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir