17 março 2012

Coco Chanel (frase)


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. verdade amigaaa! ADOREI#
    passei pra desejar um ótimo final de semana...
    Bj bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!
    Tem sorteio rolando!!

    Tenha um lindo final de semana!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Coco é insubstituível e eterna.
    No meu curso técnico de Produção de Moda aprendemos muito sobre sua vida e sobra sua influência na moda. Amei conhecer a história da sua vida, já assistiu o filme que fala sobre ela? É incrível, vale a pena assistir :)
    Abraços!

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Poubel! Obrigada, pra você também! ;)

    Super beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sami seja muito bem vinda! Obrigada pelo carinho e por seguir o Taty'Style, fico muito feliz!

    Agradeço pelo convite e já vou visitar seu blog!

    Super beijos!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Glazia, sei de sua história de vida por livros e reportagens, mas ainda não assisti o filme de Coco antes de Chanel, é um dos que ainda quero assistir, vou até anotar em minha lista!

    Super beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a frase!!! Pura verdade

    aproveita e participa do sorteio no meu blog na barra lateral,

    bjos

    ResponderExcluir