08 abril 2012

Coisas que inspiram...

Olá pessoas! Tudo certinho?

Hoje pleno sábado de balada rsrs (to ficando velha porque nem curto mais sair,?! Pelo menos não na cidade que moro que não tem muita coisa para se fazer) rsrs Então continuando... Vim postar sobre coisas que inspiram.
Muitas vezes a gente se pega sem ânimo, ideia e inspiração seja para postar no blog, se arrumar para uma festa, para escrever um texto, para fazer uma redação, para fazer comida (quem cozinha no caso) etc. Aí de repente você ouve uma música, ou vê uma imagem, não não espera!...Você lê um blog e tchanã mil ideias começam a rondar sua cabeça ( Por Einstein brainstorming!)
Entendem o que quero dizer?!

Bem, sempre que estou sem inspiração para me vestir eu vou no G.E. e dou uma olhadinha nos looks, que geralmente tem para todos os gostos e me inspiro para montar o meu. 
Agora quando o assunto é postar eu visito vários blogs, vou pulando de galho em galho igual macaco shaushauhsua, mas os que amo de paixão é o Depois dos Quinze, Fashionismo, A Series of Serendipity e muitos que não lembro agora porque fuço messssmo. Muitas vezes até os das blogueiras que me seguem e que eu sigo também sevem de inspiração, são blogs fofos, com personalidades parecidas no fato de serem fofos mesmo, mas bem distintos na hora de buscar palavras ou imagens que te surpreendem a cada post.
Quando não estou muito afim de sair, mas tenho algum evento para participar (trabalhar) eu pego meu celular que muitas vezes me serve de mpalgumacoisa e ponho para tocar algumas das músicas que me acalmam se eu estiver nervosa ou insegura e geralmente a que me acalma é 
Break of Down do Michael Jackson, apesar de ser uma música muito sexy e romântica ao mesmo tempo acho que a introdução e algumas nuances da música imitando o barulhinho da natureza é o que me acalma, o ritmo, tudo perfeito . Sei lá essa música pra mim é mágica principalmente com o fone de ouvido que dá para ouvir o sons da batida muito melhor.



Músicas que me deixam pra cima outra do Michael,The way you love me, Smile da Lily Alen, Party in the U.S.A. da Miley Cyrus...É, muito louco eu sei, uma é romântica, outra é sarcástica e a outra festiva, mas a batida é leve, eu costumo dizer que são músicas  "free high  spirit".










Agora de comida eu adoro os livros de receita da minha mãe e já até fiz um pra mim( que tenho desde os 14 anos), confesso que tem mais receitas de doces do que de salgados eu amo doce. E o doce que gosto de fazer é pudim de chocolate recheado com chantilly, aprendi esses dias, mas antes eu fazia muito doce de leite em pedaço com chocolate,pizza, ficava "inventando moda na cozinha" como diz minha mãe rs.
E cozinhar também me deixa feliz, só não gosto de ter que arrumar a bagunça depois hehe! ;)
Enfim busquem sempre aquilo que deixem vocês para cima. :)
E como hoje já é páscoa! Feliz Páscoa! Happy Easter! Algumas imagens que inspiram .





Imagens retiradas do Google.

É isso crianças, tenham uma ótima páscoa com muitos ovos de chocolates e para quem não curte chocolate, com muitos presentes.

Super beijos!



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Amei as imagens. Adorei seu cantinho e já estou seguindo.

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com.br/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir
  2. UMMM imagens q realmente inspiram.. Ô delicia hehe.
    Ahh adorei a caneca...
    Big bj ;*
    Feliz Páscoa!
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa música da Lily Allen, acho a voz dela super fofa!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. ah eu gosto muuito de cozinhar haha
    só que as vezes falta tempo =P
    mas cozinhar ouvindo musica alta na cozinha é melhor ainda! haha
    adorei o post
    beijoos
    http://divervidissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiê linda *_*
    Olha eu de novo por aqui né!?
    Vim deixar um recadinho: Tem uma Tag para vc lah no blog, rs.
    Big Bj e Ótima semana ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca parei pra pensar no que me inspira! kk adorei o post!
    Bjos do Blog da Lô
    www.blogdalo.com.br
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir