12 abril 2012

Tag Questions!

Boa noite! Como estão e como foram de Páscoa? Espero que bem, eu ganhei aquele ovão de 800 gramas de chocolate com bombons de licor de cereja e avelã da Cacau show, minhã, minhã e ainda ataquei o meio ovo da minha cunhada que também é da Cacau show rsrs. (#gulosamodeon)

Bem, mas hoje eu vi um comentário de uma leitora minha que é a querida Poubel do blog Angel Poubel e  me deu uma Tag em um de seus posts no blog onde as Regras São:


1- Criar um post e responder as questões de quem te deu a tag no post.
2-

 Criar 11 perguntinhas diferentes para passar a diante.

3- Escolher 11 bloggers para dar a tag e colocar os links deles no post. 

4- Ir para a página dos blogers selecionados e dizer-lhes que foram tagueados. 

     

       



Perguntas de Poubel...
1-Sonhar acordada ou dormindo? 
R: Os dois!
2-O que gostaria de mudar em você?
R: Se for estético, o nariz, se for na personalidade talvez a maldita timidez.
3-Qual o nome do primeiro livro que você leu?
R: Tem um que li, mas não lembro o nome porque eu era muito pequena, de uma menina que tinha a imaginação fértil e achava que no umbigo dela existia uma cidade rsrs e era sujeira kkkk.
4-Qual seu prato predileto?
R: Massas e o típico arroz com feijão bife à milanesa e batatas fritas ehhhh \o/
5-Um tipo de moda que não tenha te agradado?
R:Depende do ponto de vista, mas as calças coloridas acho que não combinam comigo.
6-Lugar que adoraria conhecer?
R: São tantos, mas acho que Califórnia ou Paris.
7-O que você mais abomina em uma pessoa?
R: Racismo
8-Verão ou inverno?
R: Inverno(sou uma ursa)rs
9-Fica irritada quando acorda?
R:Não, sempre acordo sorrindo e fazendo palhaçada.
10-Já encontrou o par perfeito?
R: Uma vez achei que tivesse encontrado, but not...Foi engano tutututututu
11-O que faria hoje com meio milhão de reais?
R: Guardaria na poupança para render.


Minhas Perguntas

1- Barulho ou silêncio?
2-O que faria para mudar o mundo para melhor?
3-Se pudesse voltar no tempo escolheria que época da sua vida?
4-Tem saudade de alguém?
5-Qual sua marca preferida?
6-O que gosta de ler?
7-Para onde está querendo ir nesse momento?
8-Paladar, tato ou olfato?
9-Como quer estar daqui 10 anos?
10-Como você acha que vai estar daqui 10 anos realmente?
11- Se pudesse fazer 3 desejo o que iria pedir?


Acho que indiquei menos que o esperado, mas é por pressa mesmo...Tenho que dormir cedo para acordar cedo que amanhã é dia de lerê lerê rsrs

Super beijos meninas! Ótimo fim de semana!


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Amei a tag ^^

    Seguindo aqui, adoraria vê-la no meu cantinho passa por lá e segue se gostar ?

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obg pela indicação para tag, vou fazer no próximo post! Bjooos ;)

    http://meninaslegais1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OiÊ *_*
    Adorei as suas respostas.. Muito divertida vc! Obrigada pelo carinho viu!?
    ótimo final de semana e big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mary já estou passando por lá! ;)

    Super beijos e seja sempre bem vinda aqui no Taty'Style!

    ResponderExcluir
  5. Diário da garota, legal, faça sim!;)


    Super beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Poubel, eu que agradeço! E obrigada pelo divertida! rsrsrs


    Super beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir