09 maio 2012

Fakes!!!

Ois, como estão em pleno fim de quarta-feira? 

Eu estou ótima! :)

Então, indo direto ao assunto, afrente e avante o/ ... Vamos falar de fakes,inspirações, réplicas, produtos falsificados, tudo a mesma coisa.
Bom, para começo de conversa, eu não tenho nada contra produtinhos fakes, sabe porque? 
R: Porque nem todo mundo faz parte do mulheres ricas  "meobem", para comprar uma Chanel ou um Louboutin legítimos, certo? Claro que está certo. kkkk Nem eu faço parte (ainda) de clã de glamourosas, então para andar na moda, nada mais legal do que ter algo parecido, porque o que interessa é o designer. 

Óbvio que a "réplica" não tem a mesma durabilidade, ou qualidade que um verdadeiro, até porque a matéria prima não é tão nobre, digamos assim, mas se você não tem problema nenhum em assumir que usa algo falsificado, então não há problema nenhum, agora o feio é querer passar o gato por lebre.#ficadica.

Dicas para comprar as "réplicas"

>Olhe as costuras, o tipo de material, até porque existem réplicas e réplicas;
>Veja se não tem algum defeito;
>Se for roupas, analise o caimento, as sobras de linhas, costuras tortas.
*Nas calças: O defeito mais comum está no "Cavalo" da calça, quando você fecha o zíper ela fica amontoada na frente. 
*Nas Blusas, Casacos, Blazer: A costura dos ombros tem que terminar exatamente onde termina o seu ombro, se passar vai ficar parecendo que a roupa não é sua. A regra para Casaco e Blazer é a mesma, porém também deve-se analisar o comprimento das mangas, devem obrigatoriamente estar na altura do primeiro osso do seu polegar, e manterem a flexibilidade ao se mexer, ex: quando move os braços sente que repuxa nas costas, então não leve, pois está fora do tamanho padrão.
>Sapatos: Vale também a dica das costuras, o que é pior, porque essas malfeitas no sapato causa um grande incômodo podendo machucar. Geralmente não recomendo comprar sapatos falsificados, a não ser que seja uma inspiração de uma marca muito boa, mas que vende por um preço tipo assim  uns R$200,00, no caso, atenção, eu falei marca boa, aqui no Brasil também temos marcas muito boas e confortáveis. 
>Perfumes: Teste o poder de fixação, lógico que o cheiro também não será idêntico, mas não ficando com cheiro de talco ao fim do dia é o ideal.
>Óculos de sol: Não recomendo, por fazerem muito mal e prejudicarem a visão.

Enfim, bem estar, conforto e moda são palavras que combinam muito bem.

Dicas de onde comprar seus fakes.

Ah a 25 de março ainda faz sucesso né gente rsrs, seja para roupas, sapatos, bolsas e acessórios. No ramo do perfume o Paraguay e o Fator 5 ganham. 

Os fakes que tenho?
1 uma bolsa Vitor Hugo.

Perfume fake que já tive? (Hoje só no verdadeiro) 
Bolero by Fator 5

Calças: TNG e Oppnus Concept.

Para minha wish lista de fakes queridinhos vai:


Se joga meninas, assumam o que vocês são e o que usam, isso é ter estilo, mentir e fingir ser o que não é, é outra coisa. 


Beijosss!!!!











Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei o post! Eu também não sou ryca ainda...aí é complicado comprar certas coisas huahsuhuhsauhs

    rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir