06 maio 2012

Dias Corridos


Olãssss!rsrs Como estão? Sumi de novo né? Então, sim tenho explicações...Estava na correria lá no meu trabalho ajudando a Diretora de Turismo a organizar fichas e etc, do Concurso da Rainha do Rodeio aqui da minha cidade. Foi tudo muito show! Vejam as fotos...

Meninas que Participaram do Concurso.

Eu, rsrs Assistindo o Evento

Peguei essas fotos no face de um amigo meu, incluindo a minha própria foto hahaha, esqueci de levar a câmera, mas ainda bem que ele se lembrou.
______________________________________________________________________________
Agora atendendo ao chamado de uma Tag da Carol do blog Divervida Vou responder as suas peguntas na Tag 11 things


11 Coisas aleatórias about me

1.Amo Frio




2. Imagens que tenham a Torre Eiffel ao fundo. 




3.I love Pullip Dolls e queria ter uma parecida comigo :)





4. Andar de mãos dadas com o namorado (sinto saudades ever, vamos fazer um "Em nome do amor by Silvio Santos" pra mim? rsrs)







5. Amo festa junina (Está chegando)



6.Apresentações de balé clássico, me fazem chorar de tanto que eu amo.



7. Sou apaixonada por brigadeiro



8. Depois do almoço e do jantar sempre tenho que chupar bala.



9.Amo moda, mas nem sempre me visto com as tendências do momento.


10.Meu sonho é morar em Los Angeles ou em New York.



11. Aos treze anos cantei em um festival de música, uma música considerada velha para minha idade, mas que eu amo.



1 - Qual banda que você gosta que as pessoas não conhecem muito?
R: Acho que não tenho...Sou mais de ter cantores desconhecidos do que Banda. (Cantora, Madeleine Peyroux).
2 - Qual era o emprego que você queria ter quando era pequena?
R: Professora ou bailarina clássica.
3 - Qual sua roupa favorita?
R: Calça Jeans, regata branca com bolerinho, tênis estiloso rs e uma maxi bolsa esporte Chic mesmo. É, meu estilo do dia-a-dia.
4 - Qual lugar que você mais quer visitar no mundo todo?
R:Sem dúvidas e de olhos fechados, o estado da Califórnia, mais propriamente Los Angeles. 
5 - O que você está ouvindo agora?

R: Wonderwall- Oasis
6 - Qual a coisa mais louca que você fez?
R: Descer uma rua que era bem inclinada com uma bicicleta sem freio. rs Foi divertido.
7 - Qual foi o seu tombo mais engraçado?
R: Uma vez que caí sem explicação no meio da rua,sentada, com os dois pés juntos e a saia que era comprida veio parar no meu rosto. Eu ria tanto que não conseguia me levantar.
8 - Quais são as páginas abertas no seu pc agora?
R: As dos blogs que comentaram por último o meu :).

9 - Que animal você seria se fosse um? 
R:Coelho.
10 - Que livro você está lendo agora (ou o ultimo que leu)?
R:Senhora (José de Alencar).
11 - Qual série você tem acompanhado?
R: Ultimamente nenhuma.

Bom é isso, infelizmente dessa vez a tag vai parar comigo ou não, estou bem cansada, ainda não me recuperei da last friday night rsrs, mas deixo em aberto para quem quiser continuá-la.

Agradeço a Carol por ter incluído o meu blog, um super abraço Carol! E ótima semana para todos! 

Super beijos!

P.S. Reeditei, havia escrito "rua declinada" ao invés de inclinada, que é o correto. Bati com a cabeça, só pode...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário