21 abril 2012

The Wonders!

Hello! Good evening! 

Ah eu vim  para falar de um filme que foi escrito e produzido no ano de 1996 pelo ator Tom Hanks ( que sou muito fã) The Wonders- O sonho não acabou, conta a trajetória de uma banda fictícia da Pensilvânia que faz sucesso com apenas uma música, além do mais o filme retrata toda uma época (anos 60) boa da qual eu não vivi e se vivi foi em outras vidas rsrs da qual sinto saudade. Com a canção That thing you do (essa faz meu coração bater mais forte) a banda consegue fazer um mega sucesso assim como os Beatles, porém com desentendimentos entre os músicos a banda acaba por não dar certo, sem contar que tem um romance super fofo no filme que conta com a participação da atriz Liv Tyler, e os integrantes da banda são super gatinhos com aqueles topetes, oinn tão fofos.Toda  vez que assisto esse filme meu coração chega querer sair pela boca de tanta empolgação. Durante o filme tem algumas outras canções que são lindas e foram compostas para o filme como Dance with me tonight , All My Only Dreams, entre outras. Veja a trilha sonora no fim desse post.





Assista os vídeos de algumas das músicas.

That thing you do. 

Dance with me tonight.
 

All my only dreams.


O filme traz músicas originais compostas por Hanks, Adam Schlesinger, Rick Elias, Scott Rogness, Mike Piccirillo, Gary Goetzman e Howard Shore. The Wonders experimentaram uma súbita ascensão com seu único sucesso (tornando-se uma banda One-hit wonder), "That Thing You Do", uma canção escrita como uma balada nostálgica mas que se torna um rock animado durante a primeira performance da banda num show de talentos. Escrita e composta por Adam Schlesinger, baixista dos grupos Fountains of Wayne e Ivy, e lançada na trilha sonora do filme, a canção se tornou um genuíno hit da parada de sucessos com o disco The Wonders de 1996 (a música chegou a 41a no Billboard Hot 100, 22a no Adult Comtemporary, 18a no Adult Top 40, e 24a na Top 40 Mainstream). A trilha sonora do filme foi indicada para o Globo de Ouro de 1996 e para o Óscar de 1996 como Melhor Canção Original. Mike Viola dos The Candy Butchers fez o vocal da gravação para os The Wonders.
(trecho retirado do site:http://pt.wikipedia.org/wiki/That_Thing_You_Do!)


      Trilha sonora

  1. Lovin' You Lots And Lots - The Norm Wooster Singers
  2. That Thing You Do! - The Wonders
  3. Little Wild One - The Wonders
  4. Dance With Me Tonight - The Wonders
  5. All My Only Dreams - The Wonders
  6. I Need You (That Thing You Do) - The Wonders
  7. She Knows It - The Heardsmen
  8. Mr. Downtown - Freddy Fredrickson
  9. Hold My Hand, Hold My Heart - The Chantrellines
  10. Voyage Around The Moon - The Saturn 5
  11. My World Is Over - Diane Dane
  12. Drive Faster - The Vicksburgs
  13. Shrimp Shack - Cap'n Geech & The Shrimp Shack Shooters
  14. Time To Blow - Del Paxton.             

Assistam meninas, é muito lindo, vale a pena! E se já assistiram esse é um filme que sempre será ótimo de assistir quantas vezes quisermos sem nos cansar, principalmente se você é fã dos anos 60 assim como eu . Muito perfeito!

Super beijos e ótima noite!



Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. oii, éé apesar de muitas meninas terem gostado da glossy de março eu tbm não gostei muito não. venho d nov esmalte, batom e coisa pro pé, sempre as mesmas coisas. e esse body splash eu nao achei tão bom....

    agora pelo oq a glossy mostrou, os produtos da d abril serão bons... é esperar pra ver hihih

    só nao cancelei ainda devido o blog :)

    ps, gostei do seu blog.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ja vi esse filme algumas vezes, é bacana. Gosto do estilo das décadas de 50 e 60...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Adorei saber sobre o filme. Não conhecia, mas agora entrou na minha listinha básica aqui de filmes que tenho que assistir heheh
    Amo anos 60 também!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito desses filmes antigos,prefiro a atualidade!
    http://blog-papoteen1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Coisinhas minhas, obrigada pelo p.s. srsrs ;)

    Super beijos!

    ResponderExcluir
  6. Silvia eu também adoroooooooooooo! Acho que foi uma das melhores década onde se tinha mais romantismo, mais cavalheirismo, pessoas e ídolos de verdade!

    Super beijos e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  7. Olá Poubel! Assista guria que não irá se arrepender é lindo demais!


    Super beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Dani, normal você não gostar de filmes antigos, é que geralmente nós de alguma forma ligados a moda gostamos mais dessa pegada dos antigos para construir o novo que vocês que não gostam do velho irão usar. ;)

    Super beijos e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  9. -Estão abertas as votações. Os Garotos Modernos abriu uma enquete espetacular no blog, cada semana será uma enquete diferente, essa semana a categoria é Melhor cantora 2012. E as indicadas são.
    •Katy Perry •Lady Gaga
    •Adele •Beyoncé
    -Entre & Dê o seu voto....
    http://modern-boys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Q legal, vou assistir com certeza!
    Tb sou mt fã dele!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei a dica de filme
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Falou de antigamente, falou comigo! hehehe
    eu cuurti a dica!
    The wonders mtoooo bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Bom eu nunca vi, mais posso dizer que n faz muito meu estilo =/,bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi taty!!
    Como vc ta?
    passei aqui pra dizer que deixei uma tag pra vc la no blog ok? *-*
    acho que vc ja respondeu uma igual na vdd haha
    beijoos

    ResponderExcluir
  15. Esse filme é muuuito bom!
    Fora que That thing you do é absurdamente viciante...

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Já tinha ouvido falar nesse filme, mas nunca assisti. Parece ser ótimo. Baixei algumas músicas e são legais também.

    O Garotas Fantasiam está de volta, abraços!

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  17. you have a super blog. love all the style inpsirations, and enjoyed your photos. i tried to read a little.... since i learned spanish in college. :) new follower on google and bloglovin and i would be honored if you connect with me on both. have a great day! :)
    xoxo
    jasmine
    AdamAlexMommy

    ResponderExcluir