17 junho 2012

Domingo!

Olá boa noite! E hoje é domingo, e como esse dia da semana é meio assim tedioso porque a gente sabe que a segunda-feira já está chegando nada melhor que fazer o dia tedioso ficar mais legal. Legal como Taty se amanhã é segunda?
É, já estava na hora do Taty'Style ter uma tag para o domingo e esse será o nome dela Domingo, com dicas para fazer algo legal, se divertir, ouvir uma música diferente, assistir um filme bacana, ler um livro clássico ou cozinhar alguma coisinha gostosa. rs

Eu vou começar com filmes e dicas de sites que você possa assistir na internet mesmo, sem gastar nadinha a não ser o seu tempo. No site FILMESVIDEOZER dá para encontrar muitos filmes bons para assistir em um domingo assim onde nem nossos amigos do face estão desenvolvendo alguma coisa rsrs.

Quem ainda não assistiu Sete dias com Marilyn é só clicar aqui.

O filme que ganhou o Oscar desse ano The Artist (O artista) Clique aqui.


Sobre o Sete dias com Marilyn, eu esperava mais, tudo não passou de um conto de um "garoto" apaixonado por uma mulher mais velha e vidrado pelo fato dessa mulher ser Marilyn Monroe. Agora sobre o filme O Artista vou assistir daqui a pouco hehe e depois eu comento sobre ele com vocês que ainda não assistiram.

P.S. Eu não esqueci da SPFW não, só estou dando um tempo porque a maioria dos blogues só falam sobre isso, mas sempre tem o nosso resumão e essa semana ainda coloco aqui pra vocês. Já me mandaram e-mail me perguntando se eu não ia comentar nada sobre as tendências das próximas estações. rsrs (In this week, i will to post something about what had  in São Paulo Fashion Week.)

Beijos grandes a todos que comentam, que seguem, que leem, que me mandam e-mails sem se identificar, vocês me ajudam a fazer o blog cada dia mais especial.

Thanks for all comments and followers, you help me make this blog a special place.

Have a nice Sunday and a great week!
Super beijos, ótimo domingo e ótima semana!
xoxo

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Quero mt assistir o filme da Marilyn *o*

    www.morangosdespedacados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fab!!!^^
    I´ve been watchin Into the wild ;)

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi esse filme com a Marilyn, mas parece ser super legal!! Adorei sua dica! ^^

    Beijoos, Lary!
    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, essa máscara é ótima... Mas tem que ter muita paciência para limpar! rsrs!

    Adorei as dicas de sites! Nada como um bom filme para alegrar o domingo, que é tão chato! huahuahua

    Boa segunda pra você, linda! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. can't wait to see this movie. i think michelle williams is a good choice. :)

    have a great wk
    xoxo
    jasmine
    AdamAlexMommy

    ResponderExcluir
  6. Olá, Parabéns pelo blog, mto lindo. Estou seguindo aqui! Segue o meu tmb? Beijos


    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sete dias com Marylin vai fazer meu proximos fim de semana :3

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não tinha ouvido falar de nenhum dos dois. Mas achei interessante o primeiro. Também tô dando um tempo pra falar do SPFW, rs.
    Abraços :)

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  9. Até parece que adivinhou que eu to mega afim de ver esses dois filmes! :P hahahaha
    Fui na locadora duas vezes já e tavam todos locados! :~
    beijos e adorei a tag ;)

    ResponderExcluir