20 junho 2012

SPFW Primavera- Verão 2013/ Spring-Summer 2013

Boa noite! É quase mofada rs de tanta chuva que está caindo por aqui onde moro, que eu venho trazer o SPFW 2013- O Resumão pra vocês.


Make

Os lábios vermelhos ainda não saíram de cena para o verão, o blush bronze no rosto das modelos ressalta o aspecto sol de verão. O brilho labial também é a pedida.

Roupas






Esses foram os modelos que me chamaram a atenção pela simplicidade, praticidade e beleza. Iódice trouxe um vestido rosa super romântico e com design moderno.
Amei o vestido da Adriana Degreas com estampa africana, muito lindo. André Lima surpreendeu com algo como imitação de casco de tartaruga na saia de um dos vestidos. Juliana Jabur e os macacões estão de volta, camisa branca e colar por baixo da gola ainda predominam. R. Rosner com seu vestido delicado em transparência preto e branco. Cavalera tem um verão estampado de flores, Colcci colete com short jeans um toque de laranja que é a cor do verão, calça bordada e gola com aplicação nas pontas.


P.S. Acabei não assistindo o filme "O Artista" porque não sei se é o site, mas aqui travou e não carregava de jeito algum, depois chegou visita em casa, então vai ficar para o próximo fim de semana. Se alguém tentou assistir e não conseguiu também me falem que mando um e-mail para o site comunicando ocorrido ok?

Super beijos e até a próxima!


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Não vejo a hora de chegar o verão. O mundo da moda sempre inovando né?

    Bjs

    Quer fazer unhas de pelúcia? Sorteio de Floc Fácil no blog!
    http://www.urbanadeporcelana.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu resumão amiga :)
    As roupas realmente estavam deslumbrantes!!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de batom vermelho nao, mas adoro blush bronze!!
    Gostei da maioria das roupas!
    Bjuu, Ju! XD
    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir