27 janeiro 2013

Count on me




Gente que saudade daqui, não via a hora de abrir meu blog e postar alguma coisa, uma música que seja, só pra não passar em branco, principalmente o domingo. Janeiro está sendo bem corrido esse ano na minha vida, e fevereiro pelo visto também, então peço para terem paciência, mas hoje eu vim postar uma música do Bruno Mars que estou apaixonada, últimamente venho ouvindo muitas músicas dele, e acho que ele será um futuro Rei não sei se do pop , porque Rei do Rock sempre será Elvis, o Rei do Pop sempre será Michael Jackson, mas que esse garoto tem o borogodó rs Ah isso tem...Canta muito bem e tem o mesmo Q do Michael. As músicas sempre trazem algum sentimento que mesmo presente te faz voltar no tempo, as letras tem conteúdo. 


Então vamos de "Count on me"






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário