24 fevereiro 2013

Jason Mraz+Christina Perri+Bruno Mars

Gente estou apaixonada pelas músicas desses três cantores, não consigo parar de ouvir porque simplesmente é impossível, algumas tem muito a ver com a minha vida e pelo que já passei, outras me trazem sentimentos bons. 

Jason Mraz: Comecei a ouví-lo com I'm yours e depois quando ele fez participação na música da Coulbie Caillat em Lucky.


Cristina Perri: Eu a descobri hoje ouvindo uma rádio de São Paulo a Alpha Fm, estava tocando Thousand Years e me apaixonei de cara, essa é tal música que me faz chorar e sentir saudade de algumas pessoas, mas deixa esse assunto pra lá rs. Fora essa ela tem outras lindas e o timbre de voz me agradou muito.



Bruno Mars: Ah no começo eu não fui muito com a cara, porque li uma entrevista para a revista Rolling Stones onde falava que ele era um cara sarrista que tinha várias garotas correndo aos pés dele e tá (isso deve ter mesmo) mas deixou a entender que ele se achava, aí já não gostei, até publicaram um piadinha dele meio humor negro muito nada a ver, mas vida pessoal a parte como cantor me convenceu e muito, só achei uma pena ele ter começado a fazer sucesso com Billionaire pelo menos aqui no Brasil era o que mais tocava.



Bom, vamos deixar de conversa e ouvir a minha playlist do trio. 








Só pra constar, meus livros chegaram na sexta-feira passada e em ótimo estado, 

já comecei a ler "Como ser popular" estou na página 75. Depois faço um post especial 

sobre eles, com fotos e tudo. 


E hoje é noite de Oscar, nem dei a minha humilde opinião sobre os filmes esse ano, pois é 

apesar de eu ter me planejado não estou conseguindo dar manutenção que eu mesma 

estava esperando e pensei que conseguiria dar. Mas sempre que eu puder é claro que 

estarei por aqui. Amo muito tudo isso!

Ótima semana e sorriso no rosto ^^


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário