03 março 2013

Sei o que você pensa quando não está sentindo(mentindo)




Sei que você fez uma caricatura do meu sorriso largo e nunca me mostrou, simplesmente porque você acha que eu me acho. Também sei que todas as noites quando está sem sono em seus pensamentos vem a lembrança de quando eu cantava backstreet boys nos seus ouvidos e você achava aquilo um absurdo, e sem querer você dá uma risadinha imaginando  como me achava ridícula, mas mesmo assim ainda gostava de mim.
Sei também que sente saudade do que vivemos e do que não vivemos e por isso luta pra fazer exatamente igual com outra que talvez não tenha nada a ver com você, mas mesmo assim você se sente, só porque está com alguém e eu ainda estou sozinha.
Sei que não deve estar sendo fácil, viver de mentiras, pois a realidade sempre te assustou.

Então mesmo eu não vendo a minha caricatura rs, devo imaginar o quanto deve ter ficado engraçada, e eu ainda canto backstreet boys bem alto, não com tanta frequencia, porque acrescentei Michael Jackson no meu repertório haha E se eu ainda sou ridícula, você ainda gosta de mim, não sei se exatamente por isso, mas gosta...
E se as coisas que vivemos foram tão boas, foi porque eu fui verdadeira, e se não tivessem sido, você não estaria tentando repetir a novela só que com outra atriz. Tipo novela mexicana que chega na metade e eles colocam outra atriz no lugar da protagonista, e os capítulos seguintes ficam meio estranhos, soando um pouco falso.

E se não vivemos as coisas das quais sente saudade, é porque não tinha que ser, e se estou sozinha não é porque ainda gosto de você, é simplesmente porque você fez morrer em mim uma parte que se chama CONFIANÇA, e com isso desacreditar em todas as outras pessoas, mas com isso, consegui acreditar e confiar em mim mesma, e achar que pra ser feliz não precisa estar em má companhia, muito menos na companhia de um mentiroso.
E se a realidade te assusta, te machuca e te faz mal, sinto muito!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário