03 março 2013

Exercícios para melhorar a postura





Já há uns dois anos e pouco que eu venho sentindo dores na coluna e minha postura não está lá como deveria ser, correta. Então antes de passar por um ortopedista, até porque já era pra eu ter passado devido a alguns probleminhas que tive no joelho quando pequena e que hoje está afetanto na minha forma de pisar. Bem, voltando ao assunto da postura, na maioria das vezes ouço as pessoas e até mesmo minha mãe falando " Taty arruma essa postura", e eu nem livagava, mas hoje em dia como estou sentindo algumas dores nas costas e na coluna, resolvi procurar na internet alguns exercícios que melhorem a postura e achei essa matéria da revista Corpo a Corpo em que a Fisioterapeuta Ana Paula Assunção, dá algumas dicas de exercícios que podem estar sendo feito diáriamente para quem tem o mesmo problema que eu. Até porque postura errada não é legal e nos deixa deselegantes,reduzindo nossa altura, causando dores nas costas, nos deixando barriguda e diminuindo também o tamanho dos nossos seios, no caso das mulheres.

Leia a matéria na íntegra AQUI >>>Corpo a Corpo


imagens retiradas da matéria para a revista:Corpo a Corpo.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Tatiane, Adorei a postagem, são ótimas dicas, vai ajudar bastante na postura =).

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir