20 agosto 2013

Reflexões sobre a vida



Refletindo sobre a vida e algumas pessoas ou problemas que passam por nós, sim passam, porque nada é para sempre. Então eu parei de me preocupar já há algum tempo em relação a essas coisas e pessoas, principalmente aquelas que não enxergam nossa alma. Ou os problemas bobos que parecem não ter resolução, mas depois de um tempo a vida lhe mostra que esse foi um grande degrau de mais um escalada para chegar ao topo. Cada pessoa que passa deixando seu veneno e seu  fel pela nossa vida, mais amargas ficam as vidas delas que tão pobres de espírito precisam rebaixar os outros para se sentirem melhores, maiores e superiores. Não sei a religião de vocês, eu sou católica não praticante, mas creio nas filosofias e religiões que buscam a evolução espiritual, não por meio de punições, mas por meio do amor ao próximo, de oferecer o meu melhor (isso se chama praticar o bem acima de tudo) para quem só tem cinismo,  pensamentos e sentimentos ruins em relação a minha pessoa. Deixando com que as pessoas mal humoradas, cínicas e etc, façam guerra com elas mesmas, um dia elas passam, pois como já disse no começo "ELAS PASSAM" porque se a paz está em nós nada pode nos abalar.  



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário