13 agosto 2013

Sui Zhen



Meu irmão achou uma música chamada River Song, calma não é sobre aquela mulher esquisita de Dr. Who não rs. É uma música de Becky Sui Zen, uma australiana, produtora e música e tem sons bem, digamos fantasmagórico, mas eu gosto de algumas músicas assim, uma delas até me faz lembrar um pesadelo que tive como se eu estivesse em outra vida lá pelos anos 40 e a beira de um rio, eu sou tão presa a coisas de décadas passadas que até meus pesadelos se passam nessas épocas shaushauhsua.

Bom, mas vou colocar algumas músicas que achei no youtube só não achei a letra e nem muito sobre ela,  apenas um tumblr BECKY SUI ZHEN que fala um pouco sobre o trabalho dessa moça. Mas como achei bem "zhen" as músicas apesar de sombrias são bem legais. 




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário