24 novembro 2013

Meus desenhos

Eu adoro desenhar, não desenho tão bem assim, mas tento e pra mim, na verdade é terapia. Desculpa a péssima qualidade das imagem, pois não sou ilustradora, são desenhos feitos a lápis mesmo e em folha sulfite dos quais tirei fotos para ter em arquivo digital.

Esse desenho virou quase uma caricatura da Paris Jackson, pois não ficou tão perfeito...



 Essa sim é uma caricatura do Michael, ficou só no esboço....

 Essa sou eu haha nunca consegui desenhar meu rosto direito...

MEUS CROQUIS







Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que lindos! Queria ter esse dom, também! Mas até a minha casinha fica feia kkkkkk
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  2. Ownnn obrigada amorinha *-*!!!! Apesar de eu achar que não ficaram tão lindos assim, mas estão evoluindo rs...

    Beijos beijos *-*

    ResponderExcluir