05 novembro 2013

SPFW 2014-Inverno

Na semana passada rolou o SPFW e como sempre eu espero acabar todo esse "vuco- vuco" de blogs comentando sobre o evento enquanto ele acontece.

Começando no dia 28/10  e terminando no dia 01/11, selecionei os melhores looks do SPFW, que dão para tirar inspirações de modelos, cores, tecidos e muito mais. 

A cartela de cores do SPFW de inverno para o próximo ano é bastante agradável, variando entre cores quentes vermelho, amarelo e laranja, as sóbrias preto, marrom, cinza e nude, e apenas cores frias como branco e azul estavam presentes. Teve grife que apostou no dourado e no prateado e resolveu sambar na cara dos Roqueiros colocando como estampas de vestidos e camisetas as bandas de rock como THE DOORS e NIRVANA, não achei isso apropriado para moda, mas cabe ao bom senso de quem usa saber o que está vestindo né? Mas eu compraria na boa uma peça dessas é claro, por ser fã das bandas haha, porém pasmem eu nunca usei uma camiseta de banda para falar que curto o som.

Para estampas o que mais se viu em quase uma coleção inteira de praticamente duas grifes foi o popular xadrez, depois disso algumas estampas florais que se observadas de longe dá ao look um ar oriental que só poderia ser de Yamamoto.
Para quem gosta de romantismo, discrição ao se vestir e visual que remete aos anos 60 Cirnansck trouxe às passarelas vestidos belíssimos e penteados de época, Looks delicados e alguns para noivas também.

Transparências, rendas, bordados e pedrarias ainda apareceram em alguns desfiles, a pegada rock veio disfarçada em botas com taxas. Porém os looks estão bem femininos, sexy e românticos, em todo contexto pode-se enxergar essas nuances de feminilidade!

Vamos aos looks






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário