13 novembro 2013

LORDE não é por acaso...



Quando vi LORDE pela primeira vez, assim que bati os olhos eu vi estranhamente o Michael Jackson em minha Tv cantando Royals com voz de garota e traços mais femininos e um belo par de olhos azuis ou verdes, não sei, porém Michael Jackson. Me encantei! Lógico, pois eu sou fã do Rei Pop e o amo eternamente (essas coisinhas que toda fã tem) porque ele é o melhor e tals... Continuando, sua música não faz tanto sucesso por ela cantar bem e tal, imagem é tudo hoje em dia no mercado fonográfico e ela tem nada mais nada menos do que o rosto muito semelhante do nosso querido Michael, vocês devem estar me achando louca... Então para provar que não estou vejam as fotos abaixo...


Eu poderia facilmente achar que essa foto do meio faz parte do clipe Will you be there, só que não, essa é uma foto de LORDE em alguma apresentação.

Agora a foto mais perfeita é a da simetria dos rostos deles, ela poderia ser filha dele tranquilamente pelo menos na aparência né rs.

Vejam como as metades do rostos se encaixam perfeitamente
E o que a indústria da música não faz para vender sua imagem ou seus discos? Talvez hoje em dia não importa mais se você canta bem, o importante é a aparência.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário