16 novembro 2013

O meu dia...


Hoje, já não mais 15 de novembro, Proclamação da República e meu aniversário, isso tudo foi ontem. E já passou, já tenho 26 primaveras e muitas histórias para contar, umas felizes e outras nem tanto, mas todas com muito aprendizado.

Mais uma etapa de vida concluída, mais um ano que se findou ao qual dei o máximo de mim em tudo que fiz, eu sei que aqui no blog isso não aconteceu muito, mas em outros setores posso dizer que superei até as minhas expectativas e quando é assim, o sabor da paz reina no coração, a sensação de dever cumprido, mais uma fase do jogo que consegui passar.

 E uma nova etapa começa, mais uma fase desse jogo chamado dia-a-dia. E o meu dia começou maravilhoso, com um sol lindo e um céu azul maravilhoso. Agradeço a vida por tudo que têm me dado de bom e as lições que tem feito com que eu amadureça e saiba fazer as escolhas certas.
Obrigada a vocês leitores por estarem comigo nos comentários ou no silêncio da leitura desse blog que escrevo, posto fotos, vídeos, músicas, minhas opiniões muitas vezes criticas sim, talvez esse seja até o meu defeito ou qualidade vai saber...rs Mas faço tudo com muito carinho porque esse é o meu esconderijo a céu aberto.  








Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário