31 dezembro 2013

Página 365

Estamos quase lá e estamos todos na página 365 do livro chamado "Minha vida ano 2013" ! Quase com o pé direito para entrarmos em mais um novo ano, com mais 365 dias para escrevermos uma nova história, conhecermos novas pessoas, fazermos coisas novas.
Faça planos, listas,simpatias e tudo o que puder emoldurar as primeiras páginas desse novo livro cheio de aprendizados e descobertas.  Corra atrás de seus sonhos e tente ao máximo realizá-los, só de você se esforçar já está no caminho certo.

O meu Muito Obrigadaaaa a todos que passaram aqui pelo blog esse ano, que sempre deixam sua marquinha e aos meus leitores que não comentam, mas estão sempre antenados nas novidades e aqueles que me mandam e-mail, me ajudando a melhorar cada vez mais cada post ou até mesmo o layout.

Desejo que cada um de vocês sonhe, sinta, viva e saiba descobrir ou redescobrir o amor ao próximo e o amor a si mesmo...
Quero que veja o quanto momentos simples, fazem toda a diferença na busca pela felicidade e aprenda com esses momentos a espalhar a semente do bem por onde passar...
Então Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paz, Saúde, Amor e muita Prosperidade.
Sorte a todos nós, 2014!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário