01 janeiro 2014

3 anos de Blog

Oi gentchyyyyyy!

Como foi a festa de ano novo de vocês?
A minha foi em casa mesmo como sempre, mas foi legal, sempre é bem calmo exceto pelo fato do meu bebê, cachorro Peter, morrer de medo dos fogos de artifício, então toda festa é um verdadeiro baile porque ele não para nem dentro de casa e nem fora, mas quer que a gente fique segurando a patinha dele.

Mas hoje vim comemorar os 3 anos de blog, relembrar as postagens mais legais e agradecer a todos os seguidores do blog nas redes sociais e aos leitores, então mais uma vez o Meu Muito Obrigada sempre a vocês... Adoro ler os comentários de cada um, quando alguns mandam sugestões para o meu e-mail e cada vez mais busco melhorar o meu esconderijo a céu aberto para sempre receber a visita de vocês.

Então vamos relembrar alguns posts que são meus queridinhos a ordem não tem importância!

Curta metragem animado - Eu me apaixonei por curta metragem animado

Óculos de sol correto para cada tipo de rosto - É bem importante para não errar na escolha

Brigitte Bardot - Sua história nas causas contra maus tratos aos animais e sua vida artística

Coco Chanel

Marilyn Monroe
 
The Wonders - meu filme preferido

Amor por contrato - É um filme que te faz enxergar os bastidores dos comerciais que fazem você pirar no consumismo

Lembrem-se sempre dessa frase

Estilo - Saiba com ter e não perder a elegância, é sempre bom investir em livros

História da maquiagem - Fiz uma pesquisa para saber a história dessa maravilha que nos difere dos homens e nos deixa mais charmosa

Audrey Hepburn

História da bolsa Chanel

Colete feito de uma calça jeans

Como utilizar o chapéu panamá

Maquiagem no estilo que mais adoro Pin up 

Como conservar sua maquiagem

Segredinhos para ter pele de porcelana

Saiba como escolher o seu perfume

Ainda aqui no blog temos tgas como *Calendário Fashion* que aborda as personalidades icônicas da moda, outra tag legal é *Esmaltes* apesar de não ter muitos posts os poucos que têm são onde eu faço as minhas misturebas de esmaltes para criar novas cores, enfim busquem ao lado direito da página as tags e vejam com qual vocês mais se identificam.


Mais uma vez muito obrigada a todos, pelos comentários, pelas visitas, por seguir o blog!

Super beijos e um Feliz e Próspero 2014.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Parabéns lindona, desejo a você e seu blog muito sucesso! Esse será o terceiro ano de muitos!!! =)
    Fica com Deus e boas festas pra você!
    www.todebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gi (ó a intimidade) rs Sucesso para nós!

    Amém, igualmente!

    Beijinhos amorinha!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 3 anos de blog, sucesso sempre! Feliz Ano Novo.
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram



    ResponderExcluir
  4. Obrigada amorinhaa!!! Feliz Ano Novo pra ti também!
    Seguindo já ;) e Seja Muito Bem Vinda!

    Beijos beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos três anos do blog, espero que faça muito mais anos com sucesso.

    www.rockcomluxo.com
    http://instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho amorinha, igualmente! ^^

    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 3 anos de blog e que venha 2014 com muitas realizações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cih! Com muitas realizações para todas nós!

      Super beijos!!!

      Excluir
  8. CARA, EU AMOOOOOOOOOOOOOO THE WONDERS! ♥ É um dos meus filmes preferidos, também! Se tiver passando na TV, é certeza que eu vou assistir haahahah aliás, já deu uma saudade...
    Postei a dica de um curta fofo, que o principal também é inocente e vai virar um longa! Acho que você vai curtir. :D

    Beeeijoos!
    www.bianaosabia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Bia! Primeira pessoa que me fala isso haha Eu também, pode passar mil vezes que sempre irei assistir...rs
      Vou lá dar uma olhada, adoro curta metragem!

      Beijo beijo

      Excluir