22 julho 2014

Hidratando cabelos

Ai que meus 15 dias de férias estão terminando, Gzuisss me acuda!!!! 

Bom, aproveitei para me cuidar um pouco, não que eu não me cuide ( confesso que relaxo um pouco e tenho preguiça muitas vezes) ai ai, então antes de sair de férias eu comprei um creme da Bio X fios que contém 12 óleos (óleo de semente de algodão, óleo de noz de Karité, óleo de argan, óleo de coco, óleo de macadâmia, óleo de chá verde, óleo de camomila, óleo de aloe, óleo de cálamo, óleo de mirra, óleo de canela e óleo de oliva) e pensa num hidratante bom, mas bom mesmo, meu cabelo estava super ressecado de tanta escova e chapinha e agora está uma seda e com brilho da raiz até as pontas. Aqui onde moro encontrei por um preço ótimo, apenas R$ 18,70 Dilmas rs.



Esse  foi o resultado, ainda preciso de mais uma hidratação, porque realmente meu cabelo estava bem danificado, mas já melhorou 80%
P.S. Este post não é publicidade.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. O cabelo ficou bom ta precisando de mais uma mesmo. Já usou o creme de hidratação da Niely ? É bom também e meu cabelo é super ressecado.

    Bjokas

    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana! Já usei sim, mas não resolveu muito! Gostei muito desse da Bio X, porque você não experimenta?

      Beijos beijos

      Excluir
  2. Adorei a resenha do produto Tati, parece ótimo!
    Eu preciso de algo bom assim para os meus cabelos..
    Eu não conhecia essa marca :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lah! Eu também não conhecia a marca até utilizá-la e realmente é ótima, pode usar que você não vai se arrepender!

      Beijos beijos

      Excluir