24 julho 2014

Sabonete Asepxia

Olá! Hoje dia nublado e chuvoso aqui no inter de SP (estou me sentindo em Londres) e uma novidade não muito boa.

Como o título já diz é sobre o sabonete Asepxia, sim aquele que promete acabar com as espinhas, com a oleosidade e blábláblá. Experimentei todos os sabonetes, sempre achando que talvez eu tivesse comprado o errado para a minha pele e com todos tive o mesmo resultado, pele mais oleosa que o normal, espinhas internas e externas do tipo grosseirão, algo que eu já havia me livrado há tempos e a única coisa que eu queria mesmo era eliminar os cravos e a oleosidade, mas né?! Agora fico pensando se o sabonete fez isso, imagina se eu tivesse comprado a maquiagem e dormido com ela? (Sério gente, não durmam de maquiagem e nem com qualquer outro produto no rosto em hipótese alguma, isso só vai entupir os poros que precisam respirar. Se tiverem que fazer alguma hidratação na pele faça após o banho e na hora de dormir retire e deixe sua pele livre de qualquer produto). Experiência própria!
Então comprei vários sabonetes da Granado (Tradicional para bebês, algas marinhas, amêndoas e açaí)  que foi o que resolveu, pelo menos as espinhas começaram a secar e o grosseirão sumiu, também passei um cotonete com álcool em volta delas duas vezes ao dia em 3 dias para não proliferar as bactérias, mas não passei muito para não queimar ou ressecar a pele. 



E aí, vocês já usaram o sabonete Asepxia ou o Granado? Qual a experiência de vocês?

Beijos beijos diretamente da ilha!!!!!


P.S. Esse post não é publicidade.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu estava pensando em comprar o asepxia mais agora não vou comprar mais. Obrigado me ajudou na escolha.

    Hestéla

    ResponderExcluir
  2. Hestéla esse caso aconteceu comigo e com mais algumas pessoas que conheço, procurei pela internet e encontrei outras pessoas que disseram ter ocorrido o mesmo fato, porém há outras também que falam bem do produto. Para mim, realmente não serve. Eu testei e vim dar a minha opinião aqui no blog, mas isso não significa que o produto não seja bom para você ou para outras pessoas. Se quiser comprar para testar como eu fiz, talvez seja uma opção.

    Beijos beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Tava atrás de um sabonete pra tirar esses cravinhos chatos mas agora fiquei na duvida sobre esses, talvez o sabonete sirva pra quem tem um problema mais serio ou sei la kk Acho q vou optar por um esfoliante, talvez seja melhor né?
    Gostei do seu blog, estou te seguindo pra te acompanhar ;)
    Bjoos

    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa!
    Bem, se seu problema são só os cravos, talvez seja melhor procurar um esteticista e fazer uma limpeza de pele, foi o que fiz (apesar de não gostar muito rs) o problema é que os poros ainda continuam abertos e aí o jeito é ir em um dermatologista mesmo e talvez ele indique algum método mais forte de esfoliação como peeling ou algum ácido! Quanto ao sabonete esfoliante, já testei e não reduz os cravos, mas deixa a pele macia.

    Obrigada por seguir, Andressa, adoro seu blog já te sigo pelo face!
    Beijos beijos!!!

    ResponderExcluir