09 julho 2014

Little Eye Band


Little Eye Band!!!!!
Olá pessoinhas!!! Após uma derrota muito triste da nossa Seleção, é estou aqui de volta, chateada, mas ok!  Competição é competição, ganhar é ótimo, mas temos que saber perde também, a Alemanha fez um jogo limpo, jogou bem e agora respirando fundo, vamos lutar pelo 3º lugar! 

Bem, Copa do mundo a parte, vamos falar de uma banda escocesa de rock chamada Little Eye que descobri recentemente pelo twitter, eles começaram a me seguir (como toda banda que precisa chamar atenção de seguidores e depois pararam). Mesmo assim eu resolvi ouvir o som da banda e dar o meu pitaco haha.

O som é bem legal, dá pra fazer parte da minha playlist de viagem, as músicas são do tipo que te fazem viajar, a voz do vocalista é linda, mas não tem aquela pegada de rock'n roll, não é agressiva, pelo contrário, talvez esteja mais para um pop rock, ou pop mesmo, porém linda, errrr eu já disse isso. rs  O que chama atenção também é o sotaque escocês, igual em Better than this o "this" deles vira Thãs. haha

Ah confere aí, depois me fala se curtiu, se já conhecia a banda e tal!  Beijinhoss!!!




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ual!

    Eu curto bastante escoceses kkkkkkkkkkkkkkkkkk e sem contar que são bem gatinhos, hehe!

    Sempre leio aaqui, mas nunca tinha achado opção de comentar pra quem não tem blog, agora achei, vai no anônimo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vem fazer uma visita na nossa loja menina, vc ta sumida!

    Beijinhos

    Nilce *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nil obrigada pelo comment haha pode deixar que apareço por aí pra ver as novis!

      Beijos!

      Excluir